Cinco hotéis pelo mundo com incríveis rooftops

Boutonniere Lapelas apresenta tendências de flores e cores para lapelas para este ano
5 de março de 2021
Pandora lança coleção inspirada em flores e jardins
5 de março de 2021

Espaços em coberturas proporcionam entretenimento e gastronomia

Há alguns anos os rooftops tornaram-se marca registrada de muitos hotéis ao redor do mundo. Esses espaços impressionam pela vista privilegiada, mas não só. Também reúnem entretenimento e gastronomia. Confira abaixo cinco dicas.

A primeira fica no Brasil, mais precisamente em Manaus (AM), no sofisticado hotel-boutique Juma Ópera (www.jumaopera.com.br). No terraço há um bar e uma linda piscina, cercada por um guarda-corpo de vidro que proporciona uma deslumbrante vista panorâmica ao Teatro Amazonas, principal cartão-postal da cidade, e também para o Palácio da Justiça e a Igreja de São Sebastião.

Outra cobertura imperdível é a do hotel Banyan Tree (www.banyantree.com/en/thailand/bangkok) em Bangcoc, capital da TailândiaNo empreendimento, os hóspedes podem conhecer o icônico bar e restaurante no topo, desfrutando de uma deliciosa refeição ao ar livre, que varia desde comidas típicas tailandesas a uma culinária gourmet internacional. Sua vista de tirar o fôlego é um dos pontos altos da espetacular experiência.

Já em Nova York, conhecida pelos impressionantes arranha-céus, o Ink 48 Hotel (https://www.ink48.com/) é um dos que merecem destaque. O moderno estabelecimento esbanja esplendor em todos os cantos, principalmente em seu famoso rooftop bar, o The Press Lounge. Com uma vista panorâmica e drinks sensacionais que acompanham deliciosos pratos, o local é considerado um dos mais badalados da cidade.

Em Londres, o hotel ME London (https://www.melia.com) é o lar do Radio Rooftop, repleto de coquetéis inovadores e ideal para apreciar a paisagem.

Por fim, o rooftop do Marmara Pera Hotel de Istambul (https://www.themarmarahotels.com/) conta com o renomado Mikla. De estilo retrô, o restaurante oferece o melhor da gastronomia anatoliana.