Chuveiros Flex ampliam experiência de autocuidado com diferentes atributos e novos acabamentos

Blue Note e Visit Rio firmam parceria e impulsionam o Rio de Janeiro como destino cultural
20 de março de 2024
Grupo Zonta compra tradicional empresa de águas Ouro Fino
20 de março de 2024

Novas funções, dimensões e cores aliam design e funcionalidade para aprimorar o conforto em diferentes tipos de banho

Uma das linhas Deca de maior referência em vendas amplia sua variedade de uso e aplicações com novos atributos de design e performance. Pensados para atender as mais variadas rotinas que demandam diferentes tipos de banho, a nova geração de chuveiros Flex combina versatilidade com funções especiais, diversidade de aplicações, formatos, tamanhos e cores, para promover novas vivências de autocuidado.

Chuveiros Flex – Flex Max Redondo de Parede com Desviador Summer Gold/ Flex Max Retangular de Parede com Desviador Black Matte/ Flex Max Redondo de Teto Cromado

Na aplicação de parede, com ou sem desviador para ducha manual, traz diferentes dimensões para dois formatos. No redondo, conta com as medidas 12,6cm (Flex), 16cm (Flex Plus) e 22cm (Flex Max) e no retangular, as opções de 15×7,5cm (Flex), 20x12cm (Flex Plus) e 26,5x16cm (Flex Max). Já na aplicação de teto, está disponível na versão Flex Max, no redondo 22cm e no retangular 26,5x16cm.

Com crivo articulável, os chuveiros oferecem maior facilidade para posicionamento do jato de acordo com a preferência. O acionamento da ducha manual ou chuveiro é rápido, alternando com apenas um clique suave. Além disso, o flexível oferece rotação 360°, garantindo maior mobilidade durante o uso, sem torção. Seu design, também reformulado, ganha acabamento liso e sem argolas para maior facilidade na limpeza.

As duchas manuais multijatos possuem botão de acionamento para uma transição suave e gradual, possibilitando escolher diferentes níveis de intensidade. O jato mais intenso auxilia na limpeza de partes específicas do corpo, além de possuir efeito massageador. Já o jato névoa traz a sensação de bem-estar pela suavidade, sendo ideal para rotinas de beleza e banhos delicados, como em crianças pequenas.

Toda linha está disponível no acabamento Cromado e nas tonalidades Black Matte e Summer Gold – parte do portfólio D.Coat – tecnologia exclusiva Deca que oferece cores de alta performance aos metais – com maior durabilidade e resistência a corrosão, e presentes na versão Flex Max. Como opcional, as duchas manuais Flex podem ser instaladas em barras deslizantes Deca You para maior liberdade na regulagem de altura, nas mesmas cores da linha, além das versões em Dark Antracite e Inox.

Chuveiros Flex e as demais novidades estão sendo lançados na Expo Revestir 2024, com exposição no estande da Deca dentro da Cidade Dexco, espaço na feira dedicado a todas as marcas da empresa.

DECA NA EXPO REVESTIR 2024

São Paulo Expo

Data: 19 a 22 de março

Informações: www.exporevestir.com.br

fotos: divulgação