Churrasqueira portátil ao estilo argentino e uruguaio

Imobiliária da Flórida fecha parceria com empresa de compra e venda de negócios existentes nos EUA
2 de fevereiro de 2022
Carnaval em clima de sossego na Ilha de Boipeba (BA)
2 de fevereiro de 2022

Porteña Scheer é muito mais do que uma churrasqueira. Uma verdadeira ‘Churrascaria portátil’, permite o preparo de todos os tipos de assados em áreas externas

Os dias quentes são um convite para aproveitar as áreas externas e apostar em programas com a família e amigos. O churrasco é um dos campeões na preferência. Para agregar ainda mais valor a esse momento, sempre tão especial, a Scheer Churrasqueiras criou um produto inovador, a Porteña Scheer.

A churrasqueira portátil Porteña Scheer é muito versátil e agrega praticidade, eficiência e estilo ao seu churrasco, possibilitando uma experiência completa, apta a várias carnes e cortes, além dos legumes e frutas. Concebida especialmente para as áreas externas (varanda, jardim, beira da piscina, casa de praia ou campo), foi inspirada no churrasco portenho (Parrilla), típico dos nossos vizinhos argentinos e uruguaios, que assam seus cortes sobre a grelha.

As grelhas inclinadas em formato de ‘V são um dos principais diferenciais desse tipo de churrasco. Esse formato de grelha possibilita que a gordura escoe, contribuindo para uma carne mais macia, tenra e saudável. Como os cortes não são assados furados em espetos, e sim sobre uma grelha, mantêm o sulco, o que resulta em cortes mais suculentos.

Portabilidade

A portabilidade também é um dos destaques da Porteña Scheer, que conta com a opção de uma base com rodízio. Se preferir, a churrasqueira também pode ser disposta sobre uma bancada preexistente. Para incrementar o seu churrasco, há varias opções de acessórios, que podem ser adquiridos separadamente, para customizar a sua Porteña Scheer, conforme as suas necessidades e preferências. Ela pode ser equipada com um Espeto Especial para Costelão, Descanso para Legumes, Platibanda, Mexedor de Brasa com Garfo, Pegador de Grelha, Bandeja para Molho, Cepa, outras opções de Grelhas (Redonda, Peixe, Lisa) ou Chapa.

Braseiro

Ao melhor estilo Parrilla, a Porteña Scheer conta com a opção de um braseiro isolado, que pode ser alimentado a carvão ou lenha, que queima separadamente, sem direcionar a fumaça e defumar os cortes, deixando assim de interferir no sabor. As carnes são assadas apenas sob a brasa incandescente. Dessa forma, ficam livres da incidência do gás carbônico, proveniente da queima da lenha ou carvão. Garantia de um churrasco com sabor único.

Além dos acessórios opcionais, a Porteña Scheer conta com duas opções de acabamento, em inox ou epóxi, com pintura vermelha. Com tantas opções, não é exagero nenhum classificá-la como uma verdadeira ‘Churrascaria Portátil’.

Serviço:

SAC da Scheer Churrasqueiras e Parrillas:

(54) 3224–3066 – Caxias do Sul–RS www.scheer.com.br

@scheerchurrasqueiras

Fotos: Hiram Voges