Christian Louboutin se inspira no tarô para nova coleção

Probiótico auxilia na regulação e manutenção da flora feminina
7 de maio de 2021
Dassault Aviation lança o Falcon 10X
7 de maio de 2021

Divertidos e modernos, modelos imprimem a ousadia e sofisticação características da maison francesa

Como de costume, a criatividade se apresenta como ponto central da coleção de outono-inverno 2021 de Christian Louboutin, um convite para aguçar a imaginação e levar um pouco de fantasia para o nosso cotidiano.

Prova disso é que, neste mês de maio, chegam às lojas brasileiras novos modelos com inspiração no Tarot Marseille, um dos tarôs mais conhecidos do mundoO scarpin Iriza, sapato clássico da maison francesa, ganha uma nova versão com as estampas inspiradas nas cartas esotéricas, o complemento perfeito para a silhueta feminina que se destaca pelo e seu decote assimétrico e ousado nos pés. Içado sobre um salto de 100 mm, o par é feito inteiramente de couro envernizado com impressão cápsula do Tarot de Marseille, misturando ousadia e sofisticação.

Capturando perfeitamente o desejo de olhar para um futuro cheio de possibilidades ilimitadas, Christian Louboutin lança globalmente a CARACABA, tote bag icônica que a cada estação se inspira em um destino diferente amado pelo designer. Para esta temporada, a bolsa traz um recorte de referências de diversos destinos, do México à França, em um patchwork de estilos que traduz perfeitamente o DNA da maison.

“Viajo dentro da minha cabeça desde criança, olhando revistas de agências de viagens e me imaginando em viagens longas, reservando noites de hotel e passagens de trem imaginárias, conhecendo pessoas de todo o mundo, aprendendo línguas desconhecidas. A partir daí, fiz desse sonho meu cotidiano. Mas, recentemente, tenho viajado de uma maneira totalmente diferente – sem me deslocar” – Christian Louboutin.

A coleção de outono-inverno 2021 de Christian Louboutin estará disponível nas boutiques ao redor do mundo e online a partir deste mês. No Brasil, a marca francesa conta com lojas nos shoppings Iguatemi São Paulo e Brasília, e vendas online pela plataforma Iguatemi 365.

Serviço

Shopping Iguatemi São Paulo

Endereço: Condomínio Shopping Center Iguatemi – Av. Brg. Faria Lima, 2232 – Jardim Paulistano, São Paulo – SP, 01452-000

Shopping Iguatemi Brasília

Endereço: St. de Habitações Individuais Norte CA 4 – Lago Norte, Brasília – DF, 71503-504

Sobre a Christian Louboutin

Christian Louboutin estabeleceu seu negócio no coração de Paris, em 1991, com uma primeira coleção feminina, seguida de uma masculina – ambas reconhecidas pela característica sola vermelha envernizada. O ano de 2014 marcou o lançamento da Christian Louboutin Beauté.

Com uma coleção prolífica de sapatos femininos e masculinos, bolsas e pequenos artigos de couro, a Christian Louboutin conta com hoje com 160 boutiques ao redor do mundo.

@louboutinworld