Christian Louboutin lança coleção Lipstick Heel

Hospital Pequeno Príncipe é eleito, pela segunda vez, um dos melhores hospitais pediátricos do mundo
19 de setembro de 2022
Primeira temporada do ‘Bandeira de Aço, o Musical’ estreia no próximo dia 27 de setembro, em São Luís
19 de setembro de 2022

Com salto em formato do icônico batom da marca, os modelos são lançados globalmente nesta quarta-feira

Parte da coleção de outono, a cápsula “Lipstick Heel” de Christian Louboutin, promete ser a linha mais marcantes para os fãs da Maison. Com saltos em formato do icônico batom de Louboutin, as peças foram lançadas globalmente, e chegam para complementar a coleção de outono-inverno, encerrando com chave de ouro antes do lançamento da coleção de SS23.

A sensualidade é ponto forte nos modelos que trazem textura em veludo nas cores vermelho, bordo e preto, e o clássico scarpin preto envernizado. O salto é todo trabalhado no detalhe da cápsula que envolve o batom, no qual Christian Louboutin enxerga como peça essencial da essência feminina. As silhuetas são clássicas e possuem um salto de 100 mm. 

  

O design é cativante e evoca a silhueta do icônico batom vermelho da Maison Christian Louboutin, com o toque especial do solado vermelho, marca registrada da Maison francesa.

As imagens foram clicadas pelo fotografo Guillaume Fandel com direção criativa da Maison.

Alguns modelos da coleção estarão disponíveis no Brasil em breve.

Sobre a Christian Louboutin

Christian Louboutin estabeleceu seu negócio no coração de Paris, em 1991, com uma primeira coleção feminina, seguida de uma masculina – ambas reconhecidas pela característica sola vermelha envernizada. O ano de 2014 marcou o lançamento da Christian Louboutin Beauté.

Com uma coleção prolífica de sapatos femininos e masculinos, bolsas e pequenos artigos de couro, a Christian Louboutin conta com hoje com 160 boutiques ao redor do mundo.

@louboutinworld