Christian Louboutin escolhe Marina Ruy Barbosa para usar a versão especial de seu salto Highness, criada especialmente para o carnaval brasileiro

No La Varenne, Carnaval é sinônimo de boa gastronomia
8 de fevereiro de 2018
Museu Casa de Portinari tem programação especial durante o Carnaval
8 de fevereiro de 2018

O modelo de edição limitada, já pode ser encontrado na boutique Christian Louboutin do shopping Iguatemi São Paulo por R$13.000

Christian Louboutin, que está no Brasil para um período criativo, criou dois sapatos especiais inspirados no seu amor declarado pelo país e em sua admiração pelo carnaval – o salto Highness para as mulheres e o sneaker Lou Spikes para os homens. Ambos os modelos retratam uma cena colorida no Rio de Janeiro a noite: o céu iluminado por fogos de artifício e a Rainha de Bateria em destaque sobre seus próprios Louboutins.

Os impecáveis bordados artesanais, com mais de uma dúzia de cores, contas de vidro e cristais Swarovski, capturam o espírito vibrante do carnaval e do Brasil, fonte interminável de inspiração para o designer que encontra no Rio de Janeiro, a cada dois anos, o clima e atmosfera ideias para uma temporada de criação. O toque final, em ambos os modelos, é o inconfundível solado vermelho – marca registrada de Louboutin.

O designer, que esteve em São Paulo para ir o Baile da revista Vogue, escolheu Marina Ruy Barbosa para presentear com um dos excusivos pares. A atriz, fã assumida dos belíssimos saltos de sola vermelha, usou o modelo Highness para o evento.

Os sapatos especiais, famininos e masculinos, já estão disponíveis em quantidades ultralimitadas e são vendidos exclusivamente na boutique Christian Louboutin do shopping Iguatemi São Paulo por R$ 13.000 cada.

Christian Louboutin Iguatemi São Paulo – Piso Faria Lima, Tel.: (11) 3032 0233

Crédito foto Marina Ruy Barbosa: Leo Faria

Crédito foto Marina Ruy Barbosa e Christian Louboutin: Fernando Veller