Christian Louboutin chega ao Iguatemi 365

Transamerica Chácara Santo Antônio é opção de hospedagem para quem chega a São Paulo à negócios
30 de novembro de 2020
Dia do Síndico (30/11): Como fazer uma boa gestão e lidar com pessoas?
30 de novembro de 2020

Os icônicos sapatos da marca compõem um visual extrovertido e exuberante

O Iguatemi 365 recebe em seu portfólio a marca Christian Louboutin com seus icônicos sapatos femininos e masculinos de sola vermelha. A maison chega para reforçar a curadoria premium de grifes do e-commerce que conta com um mix de produtos selecionados com a excelência Iguatemi.

Fundada pelo designer francês Christian Louboutin em 1991, a marca conta com uma estética extrovertida e cheia de personalidade. Suas criações, que são usadas por músicos e estrelas de cinema, bem como pela realeza e atletas, são habitadas por um exotismo extravagante, combinando criatividade ilimitada com savoir-faire único.

Nascido em Paris, Christian Louboutin começou a desenhar sapatos aos 12 anos. Na adolescência, foi estagiário na Folies Bergère e passou a trabalhar com Charles Jourdan fazendo sapatos para a Maison Christian Dior. Tornou-se assistente pessoal do ilustre designer de calçados Roger Vivier, escultor por formação, que lhe ensinou a importância de uma linha correta e de um artesanato excepcional.

Os produtos estão disponíveis a partir do dia 23/11 no site do Iguatemi 365. Destaque para as sandálias de salto alto, sapatos e botas com solado vermelho, sua eterna assinatura.

Serviço:

Iguatemi 365

https://iguatemi365.com.br/