Christian Louboutin apresenta Loubi Valentine

Bertolucci dá dicas sobre como escolher pendentes para sala de jantar
10 de fevereiro de 2020
Arezzo lança campanha estrelada por Maria Fernanda Cândido
10 de fevereiro de 2020

A maison francesa Christian Louboutin, conhecida pelas emblemáticas solas vermelhas e modelos que exaltam a sensualidade feminina e a ousadia do homem contemporâneo, apresenta a sua campanha Loubi Valentine, em celebração ao Valentine’s Day – considerado o Dia Internacional dos Namorados.

A seleção feita a partir da coleção SS2020 da marca é rica em detalhes como spikes, aplicações de strass, transparência e tem predominância nas cores pink, vermelho, branco e preto, com destaque para o amarelo neon – que confere modernidade e ar fashionista para as peças. Para as mulheres, scarpins, mules, clutches e a it-bag Elisa, silhueta lançada no final de 2019 que já é desejo entre admiradoras da marca; já para os homens, bags, acessórios e o novo skeaner Happy Rui compõem as escolhas de Christian para a data dos apaixonados.

Modelos selecionados da coleção Valentine’s Day estão disponíveis nas lojas do Brasil

Christian Louboutin

@LouboutinWorld

Shopping Iguatemi São Paulo – Piso Faria Lima, Tel.: (11) 3032 0233

Shopping Iguatemi Brasília – 1º Piso, Tel.: (61) 3577 5811

MAIS INFORMAÇÕES

A marca Christian Louboutin foi criada em 1992, quando Louboutin abriu sua primeira loja no número 19 da rua Jean-Jacques Rousseau, em Paris. Um artista e artesão com uma verdadeira paixão por sapatos, seus designs são originais e instantaneamente reconhecíveis, graças em parte aos seus característicos solados vermelhos, agora patenteados. As coleções de Louboutin para homens e mulheres combinam instinto, glamour, elegância e competência técnica como nenhuma outra.

Desde o lançamento da marca, suas criações já foram imortalizadas em museus, passarelas de Semanas de Moda, tapetes vermelhos e através da cultura pop em todo o mundo. Clássicos que incluem os modelos Pigale, Fifi e Iriza para elas e Greggo, Dandelion e Louis para eles, aparecem em todas as coleções; sendo reinterpretados a cada estação e inspirando colecionadores ao redor do mundo.

A beleza feminina sempre foi o maior foco de inspiração de Louboutin, que em 2014 celebrou o lançamento da linha Christian Louboutin Beauté com seu primeiro esmalte, Rouge Louboutin, e três grupos de cores: Noirs (tons escuros), Nudes e Pop (tons vibrantes). O tão esperado segundo capítulo desta linha de beleza, os batons, foram revelados em setembro de 2015, seguidos do lançamento de três fragrâncias Christian Louboutin em setembro de 2016 e uma seleção de maquiagem para os olhos, Les Yeux Noirs, em março de 2017.

Com uma vasta coleção de sapatos femininos e masculinos, bolsas para o dia e a noite, além de pequenos acessórios em couro, Christian Louboutin agora conta com mais de 135 boutiques ao redor do mundo, incluindo várias lojas dedicadas aos homens e uma boutique única de beleza localizada no coração do primeiro distrito de Paris, a apenas duas portas de distância do número 19 da Jean-Jacques Rousseau, onde tudo começou.