Choose Chicago anuncia iniciativa para voltar a receber visitantes em Chicago com responsabilidade

Mais de 250 empresas, organizações e instituições começaram a planejar a recuperação do setor de turismo e hotelaria

Durante a reunião anual do Choose Chicago no mês passado, a organização anunciou o Tourism & Hospitality Forward , uma nova iniciativa para estimular o setor de turismo de Chicago após a pandemia do coronavírus e acelerar a recuperação econômica da cidade. Até o momento, mais de 250 organizações e empresas de turismo, hotelaria e eventos se comprometeram a concentrar seus esforços em todos os ajustes necessários para colaborar com o turismo e hotelaria socialmente responsáveis. O intuito é gerar confiança aos residentes e visitantes no retorno a Chicago.

“A crise atual foi realmente devastadora para muitos, incluindo o setor de turismo e hotelaria. Reconhecemos que esses desafios sem precedentes exigem ações inéditas e rápidas para restaurar esse fator econômico da cidade”, disse Glenn Eden, Presidente do Conselho Administrativo do Choose Chicago. “Nossa maior prioridade é promover o turismo socialmente responsável. Demonstraremos aos nossos hóspedes que, graças a mudanças operacionais e medidas de precaução, é seguro aproveitar de Chicago novamente”.

As indústrias de turismo, hotelaria, reuniões e eventos de Chicago estão entre as mais afetadas pela pandemia do coronavírus (COVID-19). À medida que a cidade passa por uma reabertura em fases, essa aliança de parceiros do setor visa trabalhar em conjunto no estabelecimento de boas práticas e medidas preventivas para a saúde e segurança de residentes e visitantes. Essas medidas serão colocadas em prática quando instituições culturais, hotéis, atrações e restaurantes voltarem a receber visitantes e a funcionar regularmente .

“Aprovo e apoio o compromisso do Choose Chicago em desenvolver soluções seguras e colaborativas para o profundo impacto que a COVID-19 teve no setor de turismo e hotelaria da nossa cidade”, disse a prefeita Lori E. Lightfoot. “Apesar dos desafios que enfrentamos, a força de nossa recuperação está sendo construída em parcerias prospectivas como essas, que se apoiam mutualmente e estão baseadas nos dados concretos dessa doença, o que nos permite crescer mais resilientes, inclusivos e poderosos”.

A iniciativa é baseada em quatro componentes:

  • PLANEJAMENTO SOCIALMENTE RESPONSÁVEL: Colocaremos a segurança de nossos hóspedes e funcionários em primeiro lugar, aderindo às orientações de saúde pública e nos tornando líderes em turismo e hotelaria socialmente responsáveis.
  • ENGAJAMENTO ESTRATÉGICO: Reconhecemos a importância de adotar uma abordagem estratégica e colaborativa dedicando tempo para alinhar diferentes setores e desenvolver planos divididos em fases – medidas necessárias para prosperar nesse ambiente desafiador.
  • DIFERENCIAIS AUTÊNTICOS E INCLUSIVOS: Trabalharemos juntos para estimular o fluxo de visitantes de Chicago, aprimorando nossos esforços para criar maneiras originais de aproveitar todos os bairros dinâmicos da cidade e suas atrações autênticas.
  • INCENTIVO À CHICAGO: Defendemos tudo o que Chicago tem a oferecer, promovendo ofertas cruzadas e colaborando com ofertas compartilhadas para criar um ambiente mutuamente benéfico para a indústria e, por fim, uma economia mais forte para a cidade.

Além disso, o Tourism & Hospitality Forward anunciou um sistema de divulgação e engajamento que pode ser usado pelos participantes para, no momento certo, trazer visitantes de volta a Chicago. O sistema inclui:

  • Promover a reabertura de Chicago de maneira precisa com programas e promoções como staycations (férias em sua própria cidade) projetados para envolver o público local.
  • Lançar iniciativas sazonais para alavancar Chicago e trazer turistas à cidade, com ênfase nos estados vizinhos.
  • Reforçar que Chicago continuará a ser o melhor local para fazer negócios, pois a cidade é ideal para reuniões e eventos.
  • Maximizar tudo o que Chicago tem a oferecer por meio de uma campanha de marketing unificadora.

O planejamento está em andamento sob um esforço coletivo de vários grupos alinhados por setores, incluindo acomodações; museus e atrações; artes e cultura; festivais e eventos especiais; e esportes – com foco especial em bairros únicos e variados.

“Esses grupos começaram a se reunir inicialmente para se concentrarem nas estratégias de reabertura inicial e quase imediata”, disse Eden. “Eles agora evoluíram e foram reunidos para colaborar e apoiar a força-tarefa de reabertura e recuperação de longo prazo da prefeita Lightfoot, incluindo marketing e desenvolvimento econômico para a cidade como um todo”.

Sobre Choose Chicago

Choose Chicago é a organização oficial de vendas e marketing responsável por promover Chicago como destino internacional, destacando as qualidades inigualáveis da cidade, garantindo sua vitalidade econômica e o vigor de sua comunidade empresarial. Para mais informações visite https://www.choosechicago.com . Siga Choose Chicago no Facebook Twitter Instagram

Fotos do facebook

Visitas em nosso Portal

contador de visitas

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.