Chocolateria mais premiada do Brasil apresenta kit especial para o Dia das Mães

É tempo de olhar para dentro de casa: Cerbras dá dicas de manutenção no seu imóvel
7 de maio de 2020
Terrazza 40: almoço do dia das mães será restrito a 60 pessoas
7 de maio de 2020

Com inspiração no carinho e aconchego materno, Cuore di Cacao lança sugestão de presente para uma das datas mais aguardadas do ano

Em tempos de isolamento social, o Dia das Mães, que será celebrado neste domingo, dia 10 de maio, ganha um novo significado entre as famílias brasileiras. Com muitos filhos afastados de suas mães durante a quarentena, a falta de acolhimento e proximidade tem sido muito dolorosa. Pensando nisso, a Cuore di Cacao, uma das chocolaterias mais premiadas do Brasil, acaba de lançar um kit especial para o Dia das Mães 2020, que traz sabores especiais, que podem ser entregues em casa, oferecendo um pouco de conforto e sensações inesquecíveis para as mamães apaixonadas por chocolate.

O kit da Cuore di Cacao custa R$ 119 e é montado em uma caixa cuidadosamente decorada que contém: chá de cacau, frutas cobertas com chocolate, lascas crocantes de chocolate branco, castanhas de baru, coco e nibs, além da premiada barra de chocolate ao leite com chá mate. “Queremos levar um sentimento especial de aconchego e carinho para as mães durante esse momento tão sensível. Por isso planejamos um kit perfeito para uma pausa para apreciar um chá quentinho e gostoso com sabores de chocolates harmonizados”, conta Bibiana Schneider, sócia da chocolateria. Além disso, na aquisição do kit ou nas compras acima de R$ 50, realizadas até o dia 8 de maio, o cliente concorre a um kit de cosméticos da marca Simple Organic.

“Nossa loja continua atendendo normalmente, nossa equipe foi treinada, orientada e segue as melhores práticas de atendimento. Os cuidados com a higiene, que já eram rígidos, foram redobrados nos ateliês e na loja”, reforça Bibiana. O empreendimento, localizado no bairro Batel, em Curitiba (PR), conta também com o serviço de delivery, por meio do WhatsApp da loja (41 98788-1633) ou pelo telefone (41) 3014-4010, com taxa de entrega especial na capital paranaense. Outro benefício criado para atender ao público é o serviço de “drive-in”, que possibilita que o cliente dirija até a Cuore e receba o pedido, realizado previamente, diretamente em seu carro.

A Cuore di Cacao conta com uma unidade própria em Curitiba, no bairro Batel (Rua Fernando Simas, 347), e tem seus produtos espalhados por diversos pontos de venda no país. Além disso, pessoas de outras partes do Brasil podem fazer encomendas por meio do site da chocolateria (www.cuoredicacao.com.br) ou pelo WhatsApp (41) 98788-1633. Mais informações pelo telefone (41) 3014-4010.