Chico Salgado, o Personal das estrelas, lança programa de treinos online

ACP lança campanha Outubro Rosa 2018 nesta segunda (01/10)
1 de outubro de 2018
Tema da novela Segundo Sol, Síndrome de Guillain-Barré afeta controle dos músculos e tem mortalidade em torno de 5%
1 de outubro de 2018

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Alunos da primeira turma do #ChicoSalgadoTeam vão ganhar uma camiseta exclusiva e a chance de participar de um aulão presencial com o personal trainer das estrela

Curseria lança no dia 01 de Outubro o programa de treinos online #ChicoSalgadoTeam. Além de ter acesso aos treinos desenvolvidos pelo personal trainer disponibilizado na plataforma, os alunos receberão uma camiseta exclusiva da Olimpikus, a principal marca esportiva brasileira e a maior na venda de calçados esportivos do País e a chance de treinar pessoalmente com o Chico Salgado, em um aulão presencial.

O programa de treinos online tem três modalidades com objetivos mais específicos: “Metabolic Training” (para quem que perder peso como foco principal), “Physical Training” (promove o ganho da capacidade física integral) e “Muscular Training” (focada na definição muscular). Cada uma das modalidades tem cinco treinos e o aluno pode mesclá-las, com o foco naquelas que estão mais alinhadas ao seu objetivo.

Além das modalidades, os alunos têm acesso ao Manual do Treino para aprender as corretas execuções dos exercícios, fichas completas dos treinamentos e três treinos extras.

Quem quiser treinar com Chico Salgado já pode acessar a página do programa de treinamento #ChicoSalgadoTeam e se inscrever para receber informações sobre o lançamento.

Curseria

A Curseria nasceu do desejo de ir além do conceito de EAD existente. A plataforma de cursos une o desenvolvimento do conteúdo, mesclando educação e entretenimento, com a linguagem cinematográfica. Os cursos são conduzidos por profissionais de referências no mercado.

O objetivo é compartilhar o conhecimento e a experiência das personalidades, de forma flexível e com preços justos para todos. Do jeito que só o universo on-line permite.

A Curseria já impactou a vida de mais de 5 mil alunos. Os valores dos cursos variam entre dez vezes de R$ 35,99 e dez vezes de R$ 65,99.

Quem adquire as aulas pode acompanhá-las da maneira mais conveniente e adequada às suas rotinas, durante o prazo de um ano. Mais informações sobre a grade dos cursos no site: www.curseria.com.