Chicago é eleita a “Melhor Cidade Grande dos EUA” pelo histórico sexto ano consecutivo de acordo com os leitores da Condé Nast Traveler

Funarte lança edital de seleção de espetáculos para agenda do Teatro Glauce Rocha, no Rio
7 de outubro de 2022
Lei de Taxação do Sol movimenta Mercado de Energia Solar e gera corrida por adesões ao sistema
10 de outubro de 2022

O reconhecimento confirma a reputação de Chicago como um destino de viagem de excelência e vem logo após o verão de sucesso que viu as viagens se aproximarem dos níveis de 2019

A presidente e CEO da Choose Chicago, Lynn Osmond, anunciou que Chicago foi nomeada a Melhor Cidade Grande dos EUA pelo sexto ano consecutivo pela Condé Nast Traveler por meio do Readers ‘Choice Awards de 2022. Este prêmio, que é votado pelos leitores da Condé Nast Traveler, é concedido a Chicago todos os anos desde 2017 e é uma prova do status duradouro de Chicago como um destino de viagem animado, acolhedor e de classe mundial. Esse reconhecimento inigualável ocorre quando a Choose Chicago divulga dados de desempenho do verão de 2022, que mostram viagens de lazer e negócios se aproximando de um retorno total aos níveis de 2019.

“Há tantas razões pelas quais Chicago é a melhor cidade grande dos EUA — temos restaurantes de alto nível, hotéis e espaços para reuniões de primeira linha, instituições culturais e locais de entretenimento que podem rivalizar com os melhores do mundo e bairros vibrantes e diversificados que garantem algo para todos os visitantes”, disse a prefeita de Chicago Lori E. Lightfoot. “Mais importante, nossa cidade está cheia de pessoas e organizações que se preocupam profundamente e trabalham incansavelmente para tornar Chicago a cidade mais acolhedora e convidativa do mundo. Quero agradecer aos profissionais de turismo e hospitalidade que tornam este prêmio possível ano após ano e aos milhões de visitantes que continuam voltando a Chicago para explorar tudo o que nossa cidade tem a oferecer. ”

“Os leitores da Condé Nast sabem o que os habitantes de Chicago sempre souberam… nossa cidade é a melhor do país”, disse o governador JB Pritzker. “Chicago tem tudo: pitorescas margens de lagos, arquitetura extraordinária, museus de classe mundial, as pessoas mais gentis que você já conheceu — e sim, a melhor pizza também. Aqui estão seis anos fortes e muitos mais por vir. ”

A cada ano, a Condé Nast Traveler reúne informações sobre experiências de viagem de centenas de milhares de leitores para determinar os vencedores de seus Readers’ Choice Awards, que é o reconhecimento de excelência mais antigo e prestigiado no setor de viagens. Este ano, mais de 240.000 leitores avaliaram suas cidades americanas favoritas e Chicago foi classificada em primeiro lugar pelo sexto ano consecutivo sem precedentes — nenhuma outra cidade foi eleita a Melhor Cidade Grande nos EUA mais de três vezes consecutivas nos 35 anos de história dos Prêmios Condé Nast Readers’ Choice.

“É uma honra incrível ser mais uma vez eleita a Melhor Cidade Grande dos EUA”, disse Lynn Osmond, presidente e CEO da Choose Chicago. “Esse reconhecimento não acontece por acaso — é uma prova das pessoas trabalhadoras que fazem de Chicago uma cidade convidativa e acolhedora. Ganhar este prêmio por seis anos consecutivos, combinado com o verão bem-sucedido de viagens que acabamos de encerrar, deixa claro que o passado, o presente e o futuro do turismo em Chicago são brilhantes”.

“Quero agradecer aos nossos parceiros no setor de hospitalidade e turismo por garantirem que Chicago seja um destino de classe mundial e por tornar este prêmio possível”, continuou a presidente Osmond. “Também quero agradecer a todos os moradores de Chicago por criarem uma cidade tão amigável e hospitaleira para dezenas de milhões de visitantes a cada ano. Por fim, quero agradecer aos leitores da Conde Nast Traveler por escolherem Chicago ano após ano e por reconhecerem todos os atributos incríveis de nossa cidade inigualável. ”

“Esta honra sem precedentes é um testemunho de como Chicago está evoluindo continuamente como um destino dinâmico para todos”, disse Glenn Eden, presidente do Conselho de Administração da Choose Chicago. “Desde nossos restaurantes e hotéis, até nossos teatros, museus, bairros, atrações culturais e eventos esportivos, a comunidade de turismo e hospitalidade de Chicago oferece serviços e experiências de classe mundial que você não encontra em nenhuma outra cidade. Sem dúvida, Chicago é a melhor cidade grande dos EUA por seis anos recordes, porque conseguimos ajudar os viajantes mais experientes a reformular positivamente o que esperar ao visitar Chicago e qualquer grande cidade dos EUA.”

No verão de 2022, Chicago recebeu os visitantes de volta à cidade em massa, com a demanda por quartos de hotel se aproximando e o segmento superando os níveis pré-pandemia. A demanda total de quartos de hotel durante os meses de verão (junho, julho e agosto) ultrapassou 3 milhões de diárias, o que representa quase 90% dos níveis do verão de 2019. A demanda por quartos de hotel para grupos no verão 2022, que representa salas ocupadas especificamente por líderes de grandes reuniões e convenções, superou os níveis do verão de 2019, com 1,06 milhão de noites de hotel no verão de 2022 em comparação com 1,03 milhão no verão de 2019.

O verão de sucesso de Chicago seguiu-se ao lançamento da nova campanha When You Go You Know lançada em junho. Essa campanha, juntamente com as mensagens de verão da Choose Chicago, que começaram mais cedo, geraram mais de US$ 150 milhões em receita de hotéis entre 18 de abril e 5 de setembro. Além disso, a campanha gerou 8,1 milhões de pesquisas de hotéis e 1,2 milhão de pesquisas de voos. A Choose Chicago também trabalhou com a Expedia e a comunidade hoteleira de Chicago em uma campanha focada no consumidor para impulsionar as diárias. A campanha foi realizada de 9 de maio a 5 de setembro e gerou mais de 63.000 diárias com uma receita hoteleira estimada em US$ 20 milhões.

O reconhecimento histórico de Chicago como a melhor cidade grande dos EUA por seis anos consecutivos é uma prova da resiliência das indústrias de hospitalidade e turismo de Chicago, à medida que a forte recuperação da pandemia de COVID-19 continua. Os leitores da Condé Nast Traveler reconhecem que Chicago é o lar de entretenimento de classe mundial, arquitetura impressionante, museus de primeira linha e uma cena gastronômica excepcional. 2022 também foi um ano marcante para eventos em Chicago, com o primeiro Sueños Festival em maio e a primeira corrida do US Sail Grand Prix Chicago no Navy Pier em junho, sem mencionar o retorno completo bem-sucedido de pilares de Chicago, como o Lollapalooza , o James Beard Awards e a International Manufacturing Trade Show (IMTS), a maior e mais antiga feira da América do Norte.

Os Readers’ Choice Awards de 2022 são publicados no site da Condé Nast Traveler e celebrados na edição de novembro. Siga @cntraveler nas redes sociais e marque #RCA2022.

Choose Chicago

Choose Chicago é a organização oficial de vendas e marketing responsável por promover Chicago como destino internacional, destacando as qualidades inigualáveis da cidade, garantindo sua vitalidade econômica e o vigor de sua comunidade empresarial. Siga ChooseChicago no Twitter e no Instagram @choosechicagobr. Dê like no Facebook. Para mais informações visite aqui.