Chelsea lança Super Shake ‘O que fazer Curitiba’ em homenagem ao Mês das Crianças

Marco Luque é atração confirmada para Top de Marketing 2018
10 de outubro de 2018
Scheer Churrasqueiras cria modelo inovador de churrasqueira residencial
10 de outubro de 2018

Parte da renda do shake será destinada para o Lar O Bom Caminho, instituição filantrópica que atende crianças de zero a dois anos

O Chelsea faz um convite para você voltar a ser criança com o lançamento do Super Shake ‘O que fazer Curitiba’ (R$ 24,90). Colorido e instagramável, o shake está a cara da nova estação.

Em edição especial, o nome faz uma homenagem a um dos Instagram mais famosos da cidade: @oquefazercuritiba. “Batizamos o shake com este nome porque é exatamente para quem quer sair da rotina e explorar mais a nossa cidade. É um convite para as pessoas virem ao Chelsea, lembrando que o nosso cardápio tem opções para toda a família”, conta o sócio-proprietário Wagner Rover.

O Super Shake ‘O que fazer Curitiba’ leva sorvete de morango, leite, brigadeiro de ninho, marshmallow torcido, pirulito, algodão doce, confeito colorido e tira de goma de arco íris. “Ficou divertido e saboroso. Não teria data melhor para o lançamento do que no mês das crianças”, completa Wagner. Parte da renda do shake será destinada para o Lar O Bom Caminho, instituição filantrópica que atende crianças de zero a dois anos, afastadas de suas famílias por abandono ou negligência de seus pais.

Chelsea Centro Cívico: Segunda a quinta e domingo, das 11h às 22h. Sexta e sábado, das 11h às 23h. Rua Marechal Hermes, 113 – Centro Cívico

Chelsea Água Verde: Segunda à quinta, das 12h às 22h. Sexta e sábado, das 12h às 23h. Rua Castro, 500 – Água Verde