Chelsea Burgers & Shakes inaugura unidade no Água Verde

Moacyr Franco pela primeira vez no Restaurante Toscana
27 de junho de 2018
PANDORA lança coleção Festival PANDORA
27 de junho de 2018

Primeira franquia da marca apresenta formato Street e terá drive-thru

O Chelsea Burgers & Shakes é um pedacinho de Nova York em Curitiba. Além da unidade no Centro Cívico, agora os curitibanos ganham mais uma loja na Rua Castro, 500, no Água Verde. Trata-se da primeira franquia da marca que aposta num formato mais enxuto, chamado Street. No cardápio os carros-chefes da casa: porções perfeitas para happy hour, burguers, os famosos shakes e super shakes, sobremesas e sundaes.

A nova unidade está localizada no mesmo espaço de outras duas operações: o Taipei que serve Poke e Sushi e o Taipei Bar com chope artesanal e drinks. O local é ocupado por containers e possui área coberta e ao ar livre. O espaço é pet friendly e perfeito para quem quer fazer um passeio com o amigo de quatro patas. Ali ainda vai funcionar uma novidade do Chelsea, o primeiro drive-thru da marca para quem quer comodidade e não tem tempo a perder.

Com funcionamento de segunda à sábado, a partir das 12h, o Chelsea Street aproveita o bom momento das hamburguerias para levar a sua operação para este ponto estratégico do Água Verde. “O hambúrguer é um produto consagrado e democrático com procura no almoço, jantar e lance. Acreditamos que seja um ótimo momento para a expansão da marca”, comenta a sócia-proprietária Camila Rover.

Chelsea Street

Horário de funcionamento: de segunda à quinta, das 12h às 22h. Sexta e sábado, das 12h às 23h

Endereço: Rua Castro, 500 – Água Verde, Curitiba

Delivery: Rappi e Ifood

Pet Friendly