Chegou Restore: o gel dental que retarda o envelhecimento dos dentes

LIDE Mulher Paraná realiza evento com a presidente da Microsoft do Brasil
14 de agosto de 2019
Cataratas da Argentina a luz da lua
14 de agosto de 2019

Por meio da remineralização com nanopartículas de hidroxiapatita, o novo gel dental da Jeunesse recupera o esmalte dental, contribuindo para aumentar a longevidade dos dentes

Jeunesse, marca referência em inovação e tecnologia, focada em produtos de rejuvenescimento e vida saudável, lança o geldental Restore Speed Whitening Nano Repair. É o primeiro produto brasileiro a apresentar 15 benefícios a saúde bucal com uma fórmula exclusiva. Composto por nanopartículas de hidroxiapatita, é capaz de remineralizar e proteger a camada externa dos dentes usando o mesmo mineral com que ele é formado, promovendo uma reparação natural, deixando-os com aparência mais jovem, fortes, limpos e iluminados.

O esmalte dentário é a substância mais rígida do corpo humano e responsável por proteger a parte interna dos dentes. Toda essa força vem de seus compostos minerais, sobretudo a hidroxiapatita, porém mesmo sendo tão resistente, ele sofre com a corrosão todos os dias. Segundo o cirurgião dentista Rafael Puglisi, a perda do esmalte pode ser irreversível, de modo que o corpo não pode restaurá-lo naturalmente. “O processo de erosão muitas vezes passa despercebido e ocorre com todo mundo, todos os dias, em qualquer idade, tornando os dentes cada vez mais vulneráveis. Essa erosão ácida é principal causa da maioria dos problemas dentários”, explica.

As nanopartículas de hidroxiapatita formam uma estrutura idêntica ao esmalte original e substituem o mineral perdido ao longo do tempo, restaurando as áreas desmineralizadas e preenchendo as fissuras da superfície, que muitas vezes são microscópicas. Essa substância ainda é capaz de selar os túbulos dentinários e prevenir a exposição dos nervos aos estímulos externos, resultando na redução da hipersensibilidade dentária. “Com ação restauradora, a hidroxiapatita ajuda a fortalecer o esmalte dentário. O gel dental também impede a formação de placas e cavidades, previne a fixação de bactérias, aumentando o brilho e a cor original dos dentes”, completa o profissional.

Restore Speed Whitening Nano Repair foi desenvolvida sem flúor e com xilitol, ativo natural produzido industrialmente a partir de fontes celulósicas, como a casca de frutas, entre outros. O xilitol mantém o pH da boca neutro, evitando a desmineralização dos dentes e ajudando a prevenir cáries. Junto ao Extrato de Melaleuca (Tea Tree), ambos combatem placa bacteriana, tártaro, cáries, mal hálito a auxiliam na proteção da gengiva e da mucosa oral. A fórmula conta ainda com micropartículas de limpeza e um aroma saboroso, que garantem uma sensação de hálito fresco.

Dentre os 15 benefícios do creme dental estão: remineralização graças às nanoparticulas de Hidroxiapatita em sua composição e proteção do esmalte dentalação anticáries, devido ao Xilitol; ação antiplacaclareamento ao tom original dos dentes; hálito fresco, proporcionado pelo extrato de Malaleuca; auxílio no combate à gengivite e ao tártaro; alívio e proteção para dentes sensíveis; regula o pH da cavidade bucal; limpeza profunda; proteção extra para quem usa aparelho ortodôntico; proteção das áreas de difícil acesso na cavidade bucal; preservação da integridade das mucosas, das gengivas e de implantes e restaurações.

Confira alguns dos resultados comprovados do estudo de eficácia percebida após 40 dias de uso do produto. Dos participantes:

  • 96% perceberam clareamento dos dentes após o uso
  • 93% perceberam melhora em relação ao brilho dos dentes
  • 80% perceberam maior proteção nas áreas de difícil acesso
  • 100% perceberam sensação de boca e dentes mais limpos
  • 100% perceberam melhora em relação a regeneração do esmalte dos dentes
  • 100% que tinham sensibilidade perceberam diminuição da sensibilidade e maior proteção dos dentes sensíveis

Serviço:

Gel Dental Restore Speed Whitening Nano Repair (90g)
Preço sugerido: R$ 49,90 (Preço consumidor)
SAC: (11) 4020 0111 – capitais e grandes cidades e 0800 567 5670 – demais localidades.

Onde comprar: encontre um distribuidor Jeunesse mais próximo de você pelo site www.jeunesseglobaloficial.com.br