Chegou o Natal…hora de aproveitar com muito conforto em harmonia com a natureza

Mostra Gorutuba de Cinema apresenta filmes ao ar livre nesta semana em Janaúba
19 de novembro de 2021
AdStudio assina curadoria de móveis da primeira loja da Pinga no Rio de Janeiro
19 de novembro de 2021

O Natal mais aguardado dos últimos anos está chegando e o melhor presente vai ser estar ao lado da sua família, de preferência com uma viagem em sintonia com a natureza e com muito conforto, requinte e lazer. Essa é a proposta do Daj Resort & Marina, em Ribeirão Claro, nas divisas do Estado do Paraná e São Paulo.

Com uma estrutura completa e amplas áreas, o resort propicia momentos de lazer e descanso em suas piscinas, áreas esportivas, de recreação, passeios, spa e muito mais, privando sempre por um atendimento personalizado.

Os hóspedes serão recepcionados no dia 23 (quinta) com espumante de boas-vindas na piscina. No dia 24 o Papai Noel chegará às 19h30 e em seguida terá música ao vivo na piscina. No dia 25 haverá música no fim da tarde para acompanhar o pôr-do-sol mais bonito da região.

Enquanto os pais aproveitam a programação e o merecido descanso, a equipe de recreação da tia Miojinho, entretêm a criançada com diversas atividades nos vários espaços disponíveis; piscinas, fazendinha, pescaria, quadras esportivas, campos de futebol, espaço kids, bicicletas, entre outras atividades em harmonia com a natureza.

“O descanso é mais que merecido para as mães que ao invés de preparar a ceia podem aproveitar o spa para se preparar para uma linda noite de Natal. Ou, os pais, que ao invés de ficar na correria das compras de última hora e cuidando dos filhos, podem aproveitar a piscina enquanto nossa equipe cuida de todos os preparativos para que o seu Natal seja inesquecível”, sugere a gerente do resort, Silmara Camargo.

O Daj Resort e Marina se destaca também pelas confortáveis suítes a partir de 90 metros quadrados que acomodam um casal e mais dois filhos até seis anos, como cortesia, ou até 11 anos, mediante taxa extra. As roupas de cama Trussardi e os produtos de banho L`Occitane são um mimo à parte no espaço que ainda conta com TV 55 polegadas, cofre, dois chuveiros, cama king size e banheira de hidromassagem.

A gastronomia do resort valoriza a culinária regional aliada à cozinha internacional desde o café da manhã com o premiadíssimo café de Ribeirão Claro acompanhado por pães frescos produzidos na própria padaria, doces regionais, tapiocas e a exclusiva coalhada com frutas vermelhas.

Localização
O Daj Resort & Marina é uma excelente opção para se chegar de carro, evitando os altos custos de passagens aéreas em família. Localizado na divisa entre os estados do Paraná e São Paulo, está a 390 km de Curitiba, São Paulo e Campinas; 350 km de Rio Preto e Piracicaba; 280 km de Ponta Grossa e Maringá; 240 km de Presidente Prudente e Apucarana; 185 km de Londrina; 150 km de Marília e Bauru, 45 km de Ourinhos.

Serviço:
Daj Resort & Marina – Ribeirão Claro-PR – Rodovia Bernardino Teodoro Ribeiro, km 0,3, Ribeirão Claro