Chefs Felipe Machoski e Vitor Verona comandam experiência gastronômica de Dia dos Pais do PkB

Ornare lança coleção West East no Brasil
26 de julho de 2019
Futon Company aposta em conceito de sofá modular evolutivo
26 de julho de 2019

Os chefs do Officina Restô Bar criaram menu degustação exclusivo para os clientes do ParkShoppingBarigüi na Vinícola Legado

Aquele que não tem mesa fixa. Aventureiro de paladar curioso. Está sempre em busca de novos sabores e novas experiências”. Com essa frase, pode-se abreviar o que é o Gastronômade, que se uniu ao ParkShoppingBarigüi em uma promoção inédita de Dia dos Pais. Motivado em impressionar, satisfazer e promover experiências únicas para os seus clientes, o shopping preparou este ano uma campanha incrível que vai levar 25 clientes, cada qual com três acompanhantes, para a Vinícola Legado, em Campo Largo/PR, para uma aventura gastronômica exclusiva. Como o PkB quer tornar os momentos em família dos seus clientes ainda mais especiais e memoráveis, o shopping também vai sortear uma sofisticada Harley-Davidson Iron 883 entre os 25 contemplados no dia do almoço.

Os responsáveis pela mesa que prometem surpreender o paladar dos clientes PkB são os talentosos Felipe Machoski e Vitor Verona, do Officina Restô Bar. “Somos muito jovens e usamos isso como um diferencial do nosso trabalho. Montamos um cardápio jovem, moderno, criativo, com muita cor e sabor. A nossa inquietude em pesquisar e testar aliados com nossa juventude e criatividade foram as peças chaves para escrever o menu.”, explica Felipe. Somado à presença e expertise dos renomados chefs, os ingredientes naturais, frescos e provenientes de produtores locais cuidadosos, mais a beleza da fazenda de vinhedos, prometem uma aventura gastronômica nunca antes vista. “A experiência Gastronômade por si só é linda. Uma mesa posta para 100 convidados é algo realmente impactante”, completa o chef. E o que acompanha este encontro tão especial entre famílias e será servido à mesa é um menu de sete etapas harmonizado com os elegantes vinhos e espumantes Legado.

Para recepção, serão servidos três snacks: arroz suflado, purê de ervilha e camarões; ceviche de banana com beiju de tapioca; e falafel com cebola infusionada no chá de hibisco e sour cream. Ao se sentar, os clientes vão apreciar um saboroso cardápio com quatro cursos. Para despertar o paladar, uma panzanella que consiste em queijo de cabra, beterraba defumada, folhas e pão. As estrelas principais do cardápio são peixe grelhado com terrine de arroz e vinagrete de feijão e pururuca em fogo de chão acompanhada de purê de abóbora com massala e farofa crocante. Em um brasileiríssimo e doce final, bolo de rolo, gelato de queijo e crumble de castanhas do Brasil. Para as crianças, será preparado um menu kids especial.

E, já que o palco desse banquete é a Vinícola Legado, as harmonizações estão à altura com um Flair Brut Millesime 2016 para o coquetel receptivo, seguidos de um Sfizio Fiano 2015, Sfizio Viognier 2018, Sapienza Tinto 2015 e Sapienza Demi-sec para a sobremesa. Kombucha, sucos, refrigerantes, coquetéis não-alcóolicos, água, chás e cafés estarão à disposição durante todo o serviço.

Para concorrer a essa incrível aventura, basta juntar quantos cupons desejar (R$ 350 = um cupom) a partir desta quinta-feira (25) e torcer muito! A promoção vai até 12 de agosto e no dia seguinte (13), será feito o sorteio dos 25 felizardos. Cada vencedor poderá levar até três acompanhantes para essa experiência sensorial imperdível que acontece impreterivelmente no dia 1º de setembro. Como o PkB quer tornar os momentos em família dos seus clientes ainda mais especiais, o shopping vai sortear uma sofisticada Harley Davidson Iron 883 entre os 25 contemplados no dia do almoço. O shopping se responsabiliza pelos trajetos de ida e volta para a vinícola. O regulamento da promoção de Dia dos Namorados está disponível no site www.parkshoppingbarigui.com.br.

SERVIÇO:

Promoção de Dia dos Pais – ParkShoppingBarigüi

Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 – Mossunguê

Duração: 25/07 a 12/08

Sorteio: 13/08

Aventura gastronômica Gastronômade na Vinícola Legado: 01/09