Chef Portugues Jorge Peças realiza jantar a 4 mãos com Daniel Rente no Convento do Espinheiro

Nova linha Atol da Decortiles apresenta texturas naturais
15 de agosto de 2019
Seu dia pode ser mais produtivo quando há planejamento
16 de agosto de 2019

No sábado (24), o menu exclusivo de seis tempos terá harmonização com vinhos e espumantes de produtores de excelência da região do Alentejo

O chef português Jorge Peças abre as portas do Divinus, localizado no Hotel 5 estrelas Convento do Espinheiro, no dia 24 de agosto, para receber Daniel Rente, do badalado Sushi Café de Lisboa. A dupla assinará um cardápio especial com criações originais para a data.

O jantar será harmonizado com vinhos e espumantes de produtores de excelência da região do Alentejo. O valor é de 65€ por pessoa. Só poderão ser realizadas mediante a reservas.

O hotel histórico recebe por ano centenas de brasileiros e turistas dos quatro cantos do mundo, que visitam a região, localizada há aproximadamente 1h de Lisboa e 5 minutos do centro de Évora, com o intuito de conhecer a cultura do monumento construído no século 15.

Chef Jorge Peças

MENU

– AMOUSE (Chef Jorge Peças) Ostra, gaspacho de tomate, carapau harmonizando com o Espumante Espinheiro Bruto; ENTRADA (Chef Daniel Rente) Dupla de gunkans de atum com foie gras e cebola roxa caramelizada harmonizando com Herd. S. Miguel Colheita Selecionada Branco; PEIXE (Chef Jorge Peças) Robalo Curado, caldo de gengibre e rama de aipo harmonizando com Herd. S. Miguel Colheita Selecionada Branco; SORBET (Chef Daniel Rente) Sorbet de Yuzu com Yokan; CARNE (Chef Daniel Rente) Tártaro de novilho com óleo de trufa, karashi sumiso, chips de raiz de lótus harmonizando com Mingorra Reserva Tinto; e SOBREMESA (Chef Carla Parreira) Bolo de feijão azuki, pêra rocha, cremoso miso.

Serviço:

reservations@conventodoespinheiro.com
T: +351 266 788 200
www.conventodoespinheiro.com
@conventodoespinheiro