Chef Cassio Cevallos faz aula-show de chocolateria no Hard Rock Cafe Curitiba

Seu Jorge e Alexandre Pires se apresentam no Espaço Unimed
13 de junho de 2023
UMA X lança ‘Híbrido’, novo drop que une alfaiataria e desconstrução
13 de junho de 2023

Feito Chocolate promove evento exclusivo com chef da Barry Callebaut

De volta a Curitiba, o chef Cassio Cevallos, que é Technical Consultant South Latam da Barry Callebaut, fará a aula-show “O poder dos pós na chocolateria profissional” apresentando técnicas de chocolateria e confeitaria. Promovida pela Feito Chocolate, a masterclass acontecerá no próximo dia 23 de junho, no Hard Rock Cafe Curitiba.

No dia do evento também acontecerá o lançamento dos novos produtos da Barry Callebaut, os pós Décor Cacao e Noir Intense, que poderão ser degustados pelos participantes.

Com uma vasta experiência na indústria da confeitaria, o chef Cassio Cevallos é conhecido por suas habilidades em trabalhar com chocolate e criar receitas inesquecíveis. Sua paixão e conhecimento serão compartilhados nesta aula, que promete encantar os inscritos.

A masterclass é uma oportunidade para entusiastas da confeitaria aprenderem com um dos melhores especialistas do ramo. “Estou animado para estar novamente em Curitiba e compartilhar o meu conhecimento com os participantes”, diz o chef.

“Espero inspirar todos a explorar sua criatividade na cozinha, redescobrindo o maravilhoso mundo dos pós de cacau”, completa ele.

As vagas para este evento são limitadas e os interessados devem se inscrever para garantir lugar. No dia, haverá sorteios, apresentação de parceiros com degustações, muito networking, além de fotos e brindes.

Serviço:

Dia: 23/06 – sexta-feira

Horário: a partir das 14h

Ingresso: R$300 em compras de produtos Barry Callebaut na Feito Chocolate + R$9,90*

Limitado a 2 ingressos por CPF ou 4 ingressos por CNPJ – sujeito a disponibilidade

Informações e reservas diretamente no whats da Feito Chocolate: 41 99695-6072

Não serão vendidos ingressos no local.

Consumação do cardápio e estacionamento não estão inclusos.

Divulgação