Chandon Passion on ice: um drink surpreendente e refrescante, que desperta os sentidos!

Meliá lança campanha Super Sale com até 40% OFF em diversos destinos ao redor do mundo
19 de janeiro de 2018
Saiba por que é tão importante controlar a diabetes
19 de janeiro de 2018

Chandon sempre é sinônimo de celebração, e nada melhor que celebrar com pessoas queridas, vivendo experiências únicas e transformando cada brinde em um momento inesquecível

Chandon Passion não exige formalidade, traz um modo de consumo descontraído e casual: é On Ice! Na taça ou no copo, com algumas pedras de gelo, é um drink fácil de preparar e fácil de beber!

Carrega a qualidade assinada pela Chandon na complexidade de um assemblage ousado de uvas aromáticas (Moscato Canelli, Malvasia de Cândia, Pinot Noir), criado especialmente para o paladar brasileiro. Um espumante autêntico, que é uma exclusividade produzida somente na vinícola Chandon do Brasil.

É uma explosão de aromas e sabores que remete a frutas tropicais como lichia, maracujá, pêssego e toque florais de rosas e flor de laranjeira. É exótico e tropical! Quando se junta com o gelo, desperta os sentidos e surpreendente a todos.

Onde encontrar Chandon Passion? Nas principais delicatessens, empórios e supermercados de todo o Brasil, com preço sugerido de R$ 89.

Pack Chandon Passion on Ice com 2 taças exclusivas que viram copo: preço sugerido R$ 136,00

Redes sociais – Face – ChandonBrasil / Insta – @ChandonBrasil. Compartilhe suas experiências com #ChandonPassion #OnIce

Sobre a Chandon: Chandon, a grife de referência dos espumantes naturais, pertence ao grupo de luxo francês LVMH – Louis Vuitton Moët Hennessy. Em 1973, a Maison Moët & Chandon decidiu apostar no potencial vitivinícola brasileiro e inaugurou a Chandon em Garibaldi, no Rio Grande do Sul. Graças à sua filosofia de elaboração, baseada há mais de 260 anos em aprimorar a produção de uvas e estimular a dedicação, paixão e criatividade de seus enólogos, a Maison Moët & Chandon colocou a Serra Gaúcha e o Brasil no mapa dos melhores lugares do mundo para a elaboração de espumantes de qualidade superior. Em seu catálogo de produtos estão os espumantes Chandon Réserve Brut, Chandon Brut Rosé, Chandon Riche Demi-Sec, Chandon Passion, Excellence Brut e Excellence Rosé.

www.chandon.com.br
SAC Chandon: 11 3062-8388