CHANDON participa de mais uma edição do Comida di Buteco

4 ideias de decoração para o outono
28 de abril de 2023
Mercur desenvolve produtos que auxiliam nas dores causadas por bruxismo, enxaquecas e DTM
28 de abril de 2023

Ação busca democratizar o espumante e comprovar o match perfeito com deliciosos petiscos das mesas do bar

CHANDON é a primeira propriedade vinícola no Brasil dedicada exclusivamente a espumantes e a primeira com certificação de produção sustentável no vinhedo próprio em Encruzilhada do Sul. As uvas são cultivadas nas encantadoras Serras Gaúchas de clima subtropical temperado, colhidas manualmente de acordo com as raízes e o propósito de elaborar espumantes e experiências excepcionais, de forma preciosa e colaborativa com pequenos produtores em direção a um futuro sustentável.

Como parte do calendário de ações nos territórios de atuação da marca, como enologia, mixologia, gastronomia e artes visuais, a Chandon participa de mais uma edição do Comida di Buteco, concurso que acontece até o dia 7 de maio e conta com 1000 estabelecimentos participantes de todas as regiões do país concorrendo pelo título de melhor Buteco do Brasil.

A votação acontece pelo público e um time de jurados que vão avaliar o atendimento, a higiene, a temperatura da bebida e o mais importante, os petiscos.

E para complementar a ação, a marca vai levar cinco integrantes do Squad Chandon para um bar hopping pelos butecos participantes de São Paulo, e vai disponibilizar todo conteúdo nos canais sociais Chandon Brasil @chandonbrasil. O Squad Chandon é formado por um grupo seleto de pessoas da comunidade da marca, que foram escolhidas por ressaltar os valores que se aproximam da CHANDON e que representam uma pluralidade de talentos brasileiros. Já o bar hopping, é quando um grupo de pessoas visita vários bares diferentes e próximos um do outro em uma única noite.

Assim como o concurso Comida di Buteco, a Chandon também é genuinamente brasileira. Faz parte da cultura gastronômica do país e reflete sua essência coletiva e plural. Em parceria com o Comida di Buteco, a Chandon anuncia que todos são bem-vindos em sua mesa, e convida seus consumidores a explorarem um mundo de possibilidades em ambientes descontraídos e a provar porções deliciosas, harmonizadas com seus espumantes excepcionais. Como uma forma de abraçar esse projeto e apoiar os butecos, a Chandon presenteará os campeões estaduais com uma Magnum Chandon Brut, e o campeão nacional ganhará uma viagem para 2 pessoas, para viverem uma experiência única na vinícola Chandon localizada em Garibaldi, no Rio Grande do Sul. Convidamos você para fazer parte da Comunidade Chandon e ter acesso as nossas novidades e benefícios exclusivos, se cadastre pelo link: www.chandon.com.br/newsletter .

O evento é o pioneiro deste segmento no país e há mais de 20 anos tem a missão de ser um agente de transformação social, impactando, por meio da cozinha, na vida de mais de 20 milhões de pessoas desde seu início.

SERVIÇO

Concurso Comida di Buteco 2023

Data: até 07 de maio

Participantes em todo o Brasil: 941 botecos em todas as regiões do país: + de 50 cidades (incluindo o Distrito Federal)

Participantes em SP: 114 botecos

SOBRE CHANDON

CHANDON faz parte da Maison LVMH, fundada em 1959 por Robert-Jean de Vogüé, um pioneiro com visão, coragem e determinação para redefinir a categoria e criar vinhos espumantes excepcionais em terras inesperadas. Agora abrangendo quatro continentes, com vinhedos na Argentina, Califórnia, Brasil, Austrália, China e Índia, somos o maior empreendimento de espumantes do mundo e o único domínio em que o sol nunca se põe. Com base em uma rede colaborativa de dezesseis enólogos de sete nacionalidades diferentes, defendemos novos terroirs, métodos inovadores e uma visão sempre curiosa que felizmente une nossas diversas terras e povos.

CHANDON abre um mundo de possibilidades.

Facebook: / ChandonBrasil

Instagram: @Chandon_Brasil

Site: www.chandon.com.br

SAC Chandon: 11 3062-8388