Chamando todos os exploradores do espaço: o Kennedy Space Center está aberto!

Giorgio Armani Beauty anuncia Ryan Reynolds como novo rosto da linha Armani Code
11 de janeiro de 2019
Zig Koch comanda Workshop de Fotografia de Arquitetura em Curitiba
11 de janeiro de 2019

O Complexo de visitantes da NASA, Kennedy Space Center Visitor Complex permanece aberto durante o recesso do governo norte-americano, incluindo os tours de ônibus diretamente ao Apollo/Saturn V Center

A entrada ao complexo inclui visitação ao Heroes & Legends featuring the U.S. Astronaut Hall of Fame, à Space Shuttle Atlantis® (Ônibus Espacial Atlantis) e à Shuttle Launch Experience (experiencia de lançamento de Ônibus Espacial), além de participação no Encontro com Astronauta, passeio pelo Jardim de Foguetes, filmes IMAX e Journey To Mars: Explorers Wanted.

Mais informações sobre tudo que está disponível no Kennedy Space Center Visitor Complex durante o recesso do governo norte-americano podem ser encontradas em www.KennedySpaceCenter.com.

Os tours especiais não estarão disponíveis durante a paralisação do Governo.

O Kennedy Center Space Visitor Complex é operado pela NASA por meio do Delaware North e sua operação não depende de orçamento do governo ou impostos dos contribuintes, por isso se mantém aberto.

O Kennedy Center Space Visitor Complex vai compartilhar novas informações conforme forem atualizadas.

Atualizações também serão postadas no site www.KennedySpaceCenter.com e nas páginas do Facebook (www.facebook.com/KennedySpaceCenterVisitorComplex) e do Twitter (www.twitter.com/ExploreSpaceKSC). 

Sobre Kennedy Space Center Visitor Complex

O Kennedy Space Center Visitor Complex da vida a épica história do programa espacial americano, que oferece um dia, ou mais, completo de atividades divertidas e educativas.

Durante o tour pelo Kennedy Space Center Visitor Complex é possível visitar ao Centro Apollo/Saturno V, onde se encontram o foguete lunar Saturno V, a exposição do Ônibus Espacial AtlantisSM (Space Shuttle AtlantisSM), ao Simulador de Lançamento (Shuttle Launch Experience), filmes espaciais em 3D, incluindo “IMAX® A Beautiful Planet” e “Journey to Space 3D”, Econtro com um Astronauta (Astronaut Encounter), Viagem a Marte: Procuram-se exploradores (Journey To Mars: Explorers Wanted), Science on a Sphere®, Rocket Garden (Jardím dos Foguetes), Cosmic Quest, Heroes & Legends apresentando U.S. Astronaut Hall of Fame e muitas outras atrações.

Apenas a 45 minutos de Orlando, Flórida, o Kennedy Space Center abre diariamente às 9h, o horário de encerramento das atividades e do Complexo variam conforme a temporada.

Para mais informações acesse:

Twitter: @ExploreSpaceKSC

Facebook: facebook.com/KennedySpaceCenterVisitorComplex

Instagram: @kennedyspacecenter

http://tmlatinamerica.com/kennedyspacecenter/es

Sobre TM Latin America

TM Latin America é uma renomada empresa internacional de marketing turístico especializada no mercado de destinos e atrações de classe mundial, tais como resorts no Caribe e Austrália para o mercado latino-americano.

Conta com uma equipe de profissionais trilíngues especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, marketing digital e posicionamento de marcas. Tem sua sede localizada em Orlando, Florida e atuação na Argentina, Brasil, Colômbia e México, cobrindo toda América Latina.

TM Latin América é a agência de marketing na América Latina para o Kennedy Space Center Visitor Complex através da Delaware North.