Cerâmica & Cia apresenta linha infantil em parceria com Vic Linhares

Como uma marca pode aproveitar a Copa do Mundo 2022 para conquistar novos consumidores
14 de outubro de 2022
Tory Burch – Kira Bag chega ao Brasil
14 de outubro de 2022

Coleção Toys & Fun une praticidade e design para os pequenos

O ateliê Cerâmica & Cia acaba de lançar mais uma novidade, agora com foco no público infantil. Desenvolvida em parceria com a influenciadora Victória Linhares, mãe de dois meninos, a coleção Toys & Fun é prática, funcional e traz desenhos lúdicos de brinquedos tradicionais da infância – como pipas, cataventos, barcos de papel e tambores, em cores básicas como o azul, rosa, verde e amarelo.

“Nossa ideia foi criar peças que realmente possam ser usadas pelas crianças, como copos com alças duplas e pratos com as laterais mais altas, que “abraçam” as refeições e lanchinhos”, diz Nathalia Forshaid, sócia do espaço, que reúne loja, ateliê de peças sob medida e escola de cerâmica na Vila Madalena em São Paulo que completa 20 anos em 2022.

Entre as criações estão xícaras, copos, cumbucas e pratos de refeição, que podem ser vendidos em conjunto ou separadamente.

Sobre Cerâmica & Cia:

O Ateliê Cerâmica & Cia foi criado em 2000 quando a então engenheira civil Rita Forshaid, após anos de aulas, atualização e estudo, decidiu criar um espaço único, iluminado, dedicado à produção e aprendizagem de cerâmica artesanal. Ao longo dos últimos anos, o sonho da Rita virou o mesmo da sua filha Nathalia, publicitária de formação, que encontrou no ateliê seu espaço para seu desenvolvimento profissional. Em 2020, o ateliê passou por uma expansão e o Paulo, marido de Rita e pai de Natália, entrou oficialmente para a equipe.

Site oficial da marca