Ceraflame lança linha de vasos em cerâmica

Rosewood Schloss Fuschl: Paraíso Bávaro às Margens de Lago Cristalino
17 de agosto de 2022
Musculação: qual a idade certa para começar
18 de agosto de 2022

Há quase sete décadas no mercado, empresa catarinense que é referência nacional na produção de panelas e acessórios de cozinha em cerâmica, inova e apresenta linha DECOR

De origem familiar, fundada por imigrantes alemães, a Ceraflame já está no mercado há quase 70 anos e nesse período tornou-se referência mundial na produção de cerâmicas refratárias de mesa. Entre as mais de 70 mil peças produzidas por mês estão as caçarolas, frigideiras, formas, xícaras, growlers, chaleiras e muitas outras peças para a rotina de quem adora cozinhar e servir bem.

De olho no mercado, e em novas oportunidades de negócios, a marca catarinense investiu em novos produtos e lançou recentemente a linha Ceraflame Decor com modelos de vasos e cachepôs, conquistando além do público de gastronomia e nutrição (já que as cerâmicas refratárias são 100% atóxicas e não contaminam os alimentos durante o preparo das refeições), o público de decoração.

São quase 20 produtos novos e oito cores: vermelho reagente, azul reagente, cobalto, amarelo, grafite, ocre, preto e branco fosco. O processo de produção, apesar de envolver alta tecnologia, ainda preserva as características que deram início à história da marca e que fazem a diferença na entrega final de cada produto; o trabalho manual dos artesãos da fábrica. No caso das cores reagentes, o processo é ainda mais especial, pois cada vaso terá um resultado único de pintura quando for finalizado.

Confira alguns dos lançamentos da marca.

A fábrica está localizada em Rio Negrinho, SC.

Site: www.ceraflame.com.br

Redes Sociais: @ceraflame