Cenários magníficos para registrar na memória e no celular nas Cataratas del Iguazú

Novo jogo do Dragon Ball inspira semana na Cooldown
15 de janeiro de 2020
Consumidores utilizam cashback para ter parte do seu dinheiro de volta nas compras online
15 de janeiro de 2020

Há quem ainda lute por uma vida menos digital e mais real, e não tenha se inclinado totalmente a essa era de redes sociais. E se existisse um lugar onde fosse possível unir essas duas experiências?

Esse lugar existe e é o Parque Nacional argentino, casa das Cataratas del Iguazú e de parte da fauna e flora de uma floresta rica em todos os aspectos, na cidade de Puerto Iguazú na Argentina, que faz fronteira com Foz do Iguaçu no Brasil.

Uma cena muito comum ao caminhar pelas passarelas e trilhas do parque, são pessoas com celulares, máquinas fotográficas e câmeras, para registrar tudo. A cada passo, é possível observar, desde um casal curioso de Surucuá-de-peito-azul, ave nativa, com suas cores vibrantes em vermelho, azul, preto e branco. Essa é uma, das mais de 560 aves nativas catalogadas como parte da fauna do Parque. Cada um desses pássaros, tem suas particularidades em cores, sons e comportamento e todas surpreendem visitantes do mundo inteiro por sua beleza.

Outro comportamento muito comum entre os turistas, é a empolgação ao registar uma família inteira de quatis, passeando por entre as passarelas ou pela mata. Como são animais sociáveis, passam tranquilos, exibindo suas longas caudas e cores para os celulares e câmeras que registram tudo, inclusive a animação das pessoas. Mas, de acordo com depoimentos de turistas do mundo inteiro, o momento mais impressionante registrado, é a força do som das águas, quando nos passeios, começam a se aproximar das quedas d’água.

Então, que tal aproveitar toda essa maravilha e carregar o celular e as máquinas e vir até as Cataratas del Iguazú para registrar e viver momentos impressionantes? Um ambiente para toda a família, acessível e preparado para receber e proporcionar experiências incríveis as pessoas com qualquer tipo de limitação motora, além de quiosques e restaurantes, tudo para que turistas do mundo inteiro vivam momentos para ficarem registrados na memória.

Serviço

Parque Nacional do Iguazú – Cataratas de Iguazú

Fone: +54 011 5258-7318

www.iguazuargentina.com

info@iguazuargentina.com

Puerto Iguazú – Misiones – Argentina

Horário de funcionamento: 8h às 18h (Inclusive Domingos e Feriados)

Para chegar, lembre-se sempre de portar carteira de motorista, ou identidade, ou passaporte dentro da validade. Existem inúmeras empresas de receptivos que fazem o transporte, além de transporte público e poder usar veículo próprio, neste último caso, atenção ao seguro carta verde, item obrigatório nos países do Mercosul.