Celso Portiolli é o novo sócio do market4u

Projeto Arquitetônico
1 de novembro de 2022
Entenda o perfil do devedor e saiba como lidar em cada situação
1 de novembro de 2022

Além de participar do conselho de marketing e estratégia da empresa, o animador de palco passa a ser embaixador da marca com ações de merchandising na televisão e redes sociais

O aquecimento do setor de franquia tem atraído celebridades para impulsionar o crescimento das marcas em seus segmentos de atuação, como é o caso do market4u, rede de minimercados autônomos e líder do segmento no Brasil, que anuncia o animador de palco Celso Portiolli como o novo sócio. O apresentador terá participação no conselho de marketing e estratégia da empresa, além de se tornar o embaixador da marca, atuando na realização de ações de publicidade na televisão durante o programa de auditório Domingo Legal, da emissora SBT.

“Estamos com a missão de encantar franqueados e clientes em todo o Brasil e junto ao nosso novo sócio Celso Portiolli queremos potencializar a presença da marca nacional e internacionalmente. Levamos o conceito de comodidade e segurança ao instalar minimercados autônomos em condomínios residenciais e comerciais ancorado em uma tecnologia própria com diferenciais exclusivos para uma experiência de compra completa, já que o nosso app integra promoções personalizadas, rede social de serviços e produtos entre moradores e delivery”, afirma Eduardo Córdova, CEO e sócio-fundador do market4u.

Sobre o market4u

A market4u é uma rede de minimercados autônomos e líder do segmento no Brasil, que atua no formato de franquia desde 2020, mesmo ano de sua fundação. Com tecnologia em seu DNA, a startup nasceu com o propósito de levar mais comodidade e segurança para as pessoas por meio do conceito de honest market dentro dos condomínios residenciais e comerciais. Hoje tem mais de 2.000 lojas espalhadas em 20 estados brasileiros e no Distrito Federal, que funcionam 24 horas por dia, sete dias por semana e sem a intermediação de funcionários. Além de ser utilizado no momento da compra, o app integra o ‘É Daqui’, que funciona como uma rede social do condomínio para anunciar produtos e serviços entre os moradores. Já o ‘Delivery4u’ é um e-marketplace de entrega a domicílio que reúne estabelecimentos parceiros na cidade com insumos difíceis de se achar em uma gôndola, como perecíveis de açougue e hortifruti, além de farmácias, casa e decoração, entre outros. Saiba mais por meio deste link.