Celmar participa da CASACOR São Paulo em ambiente criado pela Très Arquitetura

Pequenos negócios apostam na energia solar como estratégia de redução de custos
27 de março de 2023
O cadastro de mulheres caminhoneiras triplicou nos últimos três anos, aponta plataforma
27 de março de 2023

Celmar Móveis, referência brasileira na indústria moveleira, terá seu primeiro ambiente proprietário na CASACOR São Paulo 2023, principal evento da mais completa mostra de arquitetura, paisagismo e design de interiores das Américas, que acontece de 30 de maio a 06 de agosto, no Conjunto Nacional.

O tema da 36ª edição foi definido como Corpo & Morada pelo time curador e traz para os profissionais o desafio de apresentar projetos que façam referência à pele em que habitamos, além daquela do corpo, a da casa e a do planeta.

Para criar um ambiente inesquecível, a Celmar se une à Très Arquitetura, das arquitetas Fernanda Tegacini, Fernanda Morais e Nathália Mouco. Juntas desde 2015, elas criaram uma equipe multidisciplinar, cheia de bossa e identidade, trazendo sempre um estilo ímpar para projetos residenciais e de incorporação, com o objetivo de criar espaços de maneira precisa, sem abrir mão do aconchego e da versatilidade, valorizando elementos como a madeira, que ganha vida nas marcenarias projetadas por elas, unindo-se a uma essência lúdica e poética, presente também na curadoria de objetos assinados, obras de arte e na ambientação criada para cada cliente.

Celmar estará presente também em outros projetos da CASACOR São Paulo, como o da BC Arquitetos, Navarro Arquitetos, Bruno Bertante e Marcela Penteado.

Loft do Designer by Celmar, de Marcelo Lopes, na CASACOR PR 2022

Sobre a Celmar

No mercado desde 1950, a Celmar Móveis é referência no setor moveleiro pelos diferenciais oferecidos pela marca, como a utilização de matéria-prima selecionada e associada à tecnologia dos equipamentos, que resultam em um produto com alta qualidade. O respeito com o meio ambiente também faz parte da política da empresa, que utiliza na produção de móveis, exclusivamente chapas provenientes de florestas renováveis e ecologicamente manejadas. Prezando por sua tradição, a Celmar mantém um acervo que explora toda a história da empresa e do mercado de móveis planejados, na qual se destaca por ter sido a criadora do armário embutido e da cama com gaveta. Em constante evolução, hoje o parque fabril da Celmar que está localizado na cidade de Salto de Pirapora, interior de São Paulo, conta com mais de 50 mil metros quadrados e modernas máquinas com tecnologia de ponta. A marca possui 80 lojas em 25 cidades brasileiras, além da presença internacional em países como Estados Unidos, Suriname e exportações pontuais para Paraguai e Uruguai.