Celebrity Cruises lança programa para os sete continentes em 2025-26

Roberto Carlos anuncia grandioso show na Ligga Arena
27 de novembro de 2023
5 acessórios inusitados da Fani que você precisa conhecer
27 de novembro de 2023

Serão mais de 800 viagens nos sete continentes

A Celebrity Cruises lançou seu “programa mais ambicioso de todos os tempos” para 2025-26. Serão mais de 800 viagens para 290 destinos em 70 países nos sete continentes, a bordo da frota de 16 navios da empresa, incluindo o quinto navio da classe Edge, o Celebrity Xcel, programado para inaugurar em 3 de dezembro de 2025.

Na Europa, o Celebrity Apex mais uma vez terá Southampton como porto de origem, oferecendo itinerários para o Círculo Ártico e Fiordes Noruegueses, enquanto o Celebrity Ascent navega em uma seleção de itinerários de 7 a 11 noites para Montenegro a partir de Barcelona e Roma.

Juntando-se ao Celebrity Ascent no Mediterrâneo estará o Celebrity Equinox, que oferecerá itinerários de 9 e 10 noites na Riviera Italiana, Ilhas Gregas, França, Espanha e Portugal.

O Celebrity Infinity e o Celebrity Constellation operarão viagens de 7 noites pela Grécia e Turquia a partir de Atenas, além de cruzeiros de 10 e 11 noites pela Itália e Croácia a partir de Roma e Ravenna, respectivamente.

A empresa retornará a Amsterdã em 2025 com o Celebrity Eclipse, que navegará em cruzeiros de 12 e 13 noites pelo Melhor da Escandinávia, incluindo destinos como Estônia e Finlândia.

Pela primeira vez, a Celebrity Cruises oferecerá uma “mini temporada” de quatro novos cruzeiros de 7 noites navegando pela Islândia em julho e agosto de 2025 a bordo do Celebrity Silhouette.

No Caribe, a empresa terá nove navios em quatro portos da Flórida durante a temporada de inverno, e três navios durante a temporada de verão, incluindo o Celebrity Xcel, que fará sua estreia oferecendo itinerários de 7 noites saindo de Fort Lauderdale.

A Celebrity Cruises terá três navios no Alasca para a temporada 2025-26, com o Celebrity Edge partindo de Seattle para sua segunda temporada de verão, e o Celebrity Solstice e Celebrity Summit navegando de Vancouver ou Seward.

O Celebrity Millennium e o Celebrity Solstice navegarão na Ásia, sendo que o primeiro oferecerá um itinerário de 12 noites pelo Melhor do Japão e o último operará cruzeiros de 12 noites por Hong Kong, Vietnã e Tailândia.

Retornando à América do Sul em 2025-26, o Celebrity Equinox partirá de Buenos Aires, enquanto o Celebrity Edge estará de volta à Austrália com cruzeiros para a Nova Zelândia.

Os itinerários europeus para 2025-26 já estão à venda, enquanto os itinerários do Alasca e Austrália estarão disponíveis em 28 de novembro, os cruzeiros no Caribe, América do Sul, Bermuda e Islândia estarão disponíveis em 5 de dezembro, e os itinerários na Ásia estarão à venda em 12 de dezembro.

O CEO da R11 Travel, Ricardo Amaral, disse que o lançamento escalonado proporcionará “mais tempo aos agentes para distribuir materiais de marketing e lidar com a demanda dos clientes”.

“Sabemos que a demanda será significativa, então queremos garantir que os agentes possam lidar com isso em etapas”, acrescentou.

Sobre a Celebrity Cruises

O icônico “X” da Celebrity Cruises é o mais novo conceito de um resort no mar. Possui uma frota de 15 navios premiados que redefine as viagens de cruzeiro de luxo, que garante aos hóspedes experiência, combinando uma jornada gastronômica excepcional com um design deslumbrante e acomodações modernas, rumo a destinos extraordinários e com um incrível serviço personalizado. A Celebrity Cruises é uma das cinco marcas de cruzeiros pertencentes à empresa global Royal Caribbean Group.

Sobre a R11 Travel 

Liderada pelo CEO Ricardo Amaral, a R11 Travel é especialista em cruzeiros marítimos e distribuidora exclusiva da Royal Caribbean, Celebrity Cruises, Azamara e distribuidora Silversea no Brasil. Saiba mais no site www.r11travel.com.br