Celebre o Natal em um dos hotéis mais exclusivos do Brasil

Cannabis medicinal auxilia na prática esportiva
12 de novembro de 2021
Funarte realiza a XXIV Bienal de Música Brasileira Contemporânea
12 de novembro de 2021

O Lake Vilas Hotel, uma das mais desejadas hospedagens do país, anunciou a disponibilidade também para famílias no período natalino

O Lake Vilas Hotel de Charm & Spa, objeto de desejo de muita gente, anunciou a disponibilidade de hospedagem para o feriado prolongado do Natal. O hotel, vocacionado para receber apenas casais em viagens românticas, receberá também famílias ou amigos que desejam celebrar a data natalina no exclusivo e concorrido espaço, aproveitando também dias de descanso e relaxamento disponíveis na imensa estrutura do lugar.

Como o hotel tem apenas oito Vilas, este é um bom momento para garantir a reserva antecipada no período, entre os dias 24 a 26 de dezembro. Entre as acomodações disponíveis está a Vila Primavera, espaço mais exclusivo e sofisticado do Lake Vilas. Com 500 m², ela possui dois andares, sala com dois ambientes, três quartos e suíte presidencial no andar superior, ela acomoda até seis pessoas com muito conforto e luxo necessários para uma estadia inesquecível.

Para a celebração do Natal, na noite do dia 24 de dezembro, o Chef Anderson criou uma Ceia especial com pratos da gastronomia contemporânea, acompanhados de ingredientes colhidos da horta orgânica do hotel. A Ceia será servida no aconchegante e charmoso restaurante instalado frente a um dos 12 lagos da propriedade, complementada por sobremesas de dar água na boca, sucos, refrigerantes, espumantes ou vinhos únicos da seleção exclusiva da adega do Lake Vilas.

Reúna quem você ama, organize suas malas e invista seu tempo em dias inesquecíveis a dois, amigos ou com a família para celebrar a semana natalina em meio à natureza exuberante e muitos outros itens exclusivos, distribuídos no “maior jardim ao ar livre do Brasil” O Lake Vilas fica bem pertinho de São Paulo, no circuito das águas, na cidade de Amparo.

Serviço

Lake Vilas Hotel de Charm & SPA

Pacotes especiais entre os dias 24 e 26 de dezembro ou diárias flexíveis

Mais informações: www.lakevilas.com.br ou (19) 4033-3643 ou (19) 99667-7779