Celebre o Ano Novo no Fuso Concept Hotel

Arquitetura e arte: maior projeto nacional de conscientização do autismo ganha o mundo
15 de dezembro de 2023
João Turin teve mais de 100 esculturas de seu legado artístico fundidas em bronze
15 de dezembro de 2023

Pacote de ativações inclui festa ao entardecer e jantar em um dos destinos mais sofisticados do Brasil

O Fuso Concept Hotel de Florianópolis, destino definitivo para quem busca por uma experiência única quando se trata de hospedagem no Brasil, apresenta a sua programação de réveillon que estará disponível para seus hóspedes de 29 de dezembro a 01 de janeiro de 2024. Com um olhar focado no design de impacto e na experiência do usuário, o Hotel tem o objetivo de proporcionar experiências únicas em um espaço sofisticado, valorizando o design nacional.

As ativações têm início no check-in no dia 29 de dezembro. Para dar as boas-vindas aos hóspedes, o hotel disponibilizará em seus 13 bangalôs amenities do chef Anderson Quevedo e o ‘Kit Reveillon’ com sal grosso, ervas, amuletos e oferendas para atender às superstições de ano novo.

Na tarde do dia 30 de dezembro ocorre o primeiro “By the Pool”, com o som instrumental da banda “Soul in Groove”, perfeito para acompanhar todas as experiências vividas no hotel. O evento também contará com drinks exclusivos para os hóspedes que irão sentir a calmaria pacífica única do Fuso. O “By the Pool” ainda acontece durante todo o mês de janeiro, sendo uma ótima opção para os hóspedes que estão programando curtir o verão em Florianópolis.

A noite da virada começa com um warm-up a partir das 20h, já preparando os hóspedes para a ceia de réveillon. A festa seguirá com DJs em uma festa memorável que vai noite adentro. Para curar a ressaca, no dia 01, o pacote de réveillon encerra com um brunch que será servido das 10h às 15h.

O pacote mínimo de 3 noites inclui café da manhã e ceia de réveillon com champanhe. O acesso ao hotel e restaurante é exclusivo para os hóspedes, mas na noite de comemoração do Ano Novo será permitido até 4 convidados por bangalô – haverá uma cobrança adicional por pessoa e a disponibilidade está sujeita a confirmação.

Para reserva e consulta de tarifas: reservas@fusohotel܂com܂br
Imagens: Link

SERVIÇO:

Fuso Concept Hotel

Endereço: Praia do Forte – Serv. José Cardoso de Oliveira, 633 – Jurerê, Florianópolis – SC, 88053-306

Telefone: (48) 3380-3200

Mais informações ou reservas em Link ou reservas@fusohotel܂com܂br

Sobre o Fuso Concept Hotel:
O Fuso Concept Hotel, novo destaque da hospitalidade nacional, é centrado em design conceitual para oferecer experiências únicas e conforto aos hóspedes. Localizado estrategicamente entre Jurerê Internacional e a tranquila praia do Forte, o hotel foi projetado pelo escritório Milano Incorporadora em um terreno de 7000m², próximo à histórica Fortaleza da Ponta Grossa. Com 13 bangalôs privativos, o espaço combina sofisticação com influências brasileiras e internacionais, proporcionando uma atmosfera acolhedora e minimalista. Os ambientes são envidraçados, permitindo integração com áreas externas, e alguns bangalôs incluem piscina privativa. O hotel conta com um jardim projetado por Alex Hanazaki, uma piscina com deck, terraço para admirar o pôr-do-sol, e oferece experiências exclusivas como jantares personalizados, degustação de ostras e serviços de praia. O Gaya SPA do Fuso, reconhecido pela World Luxury Spa Awards, utiliza terapias com elementos naturais. Na gastronomia o chef Anderson Quevedo destaca ingredientes regionais na gastronomia, enquanto a “Fuso Collection” permite que os hóspedes adquiram os móveis, objetos, louças, obras de arte, aromas, entre outros itens para relembrar as experiências vividas no hotel.

foto: divulgação