Ceia de Natal fora de casa: Marriott São Paulo Airport apresenta cardápio variado para 2018

Poltrona Alice, lançamento 2019 TulipaBaby
11 de dezembro de 2018
Natal com dicas do Velho Oriente
12 de dezembro de 2018

Jantar contará com Cozinha Show, estação de assados e presença do Papai Noel

A praticidade e a facilidade fazem com que o hábito de comer fora de casa fique cada vez mais comum no Brasil: de acordo com recente levantamento feito pelo IBGE, cerca de 34% dos brasileiros frequentam regularmente restaurantes e lanchonetes. De olho nessa tendência que aumenta na época natalina, muitos hotéis já estão se preparando para receber clientes e hóspedes, oferecendo diferentes opções gastronômicas que agradam a todos os tipos de público.

Neste ano, a ceia de Natal do Marriott São Paulo Airport conta com grande variedade de saladas, seleção de queijos e frios nobres, pratos quentes como “Medalhão de filé mignon ao molho de cerveja preta e mirtilo”, “Lombo de bacalhau grelhado em cama de pimentões glaceados ao creme de pequi” e “Conchiglione recheado com mozzarella de búfala e manjericão gratinado com crocante de castanha-do-Pará”.

A novidade deste ano é a Cozinha Show, onde são disponibilizadas ao cliente opções de pratos que ele solicita ao chefe a montagem e acompanhamentos que serão servidos conforme sua preferência. “Para o Natal, nossa Cozinha Show terá uma estação de assados com pernil de porco, peru assado e panceta de porco à pururuca. Os itens estarão prontos e o cliente poderá escolher a parte que prefere”, explica o gerente geral do hotel, João Paulo Berger.

“Mirror glaze cake de chocolate com paçoca”, “Pralinè de nozes”, “Mini pudim de doce de leite” e “Profiteroles com creme de caramelo” são algumas das sobremesas oferecidas na ceia. Também fazem parte do cardápio o tradicional “Mousse de chocolate”, “Tiramisu na casquinha” e “Bombom de ninho”. “Para deixar a noite ainda mais especial, contaremos com a presença no Papai Noel”, informa o gerente.

O preço por pessoa do jantar completo é de R$ 220 (mais taxas). Crianças de até 6 anos não pagam e de 6 a 11 anos pagam 50% do valor. As bebidas serão cobradas à parte. Mais informações e reservas: (11) 2468-6999 ou aeb.gru@deville.com.br.

Serviço

Ceia de Natal 2018 no Marriott

Data: 24 de dezembro de 2018 (segunda-feira)

Horário: a partir das 20h

Local: Marriott São Paulo Airport – Restaurante Café Deville (Av. Ministro Evandro Lins e Silva, 10/100, Parque Cecap, Guarulhos – SP)

Valor: R$ 220 ( mais taxas). Crianças de 6 a 11 anos pagam 50% do valor.

Bebidas são cobradas à parte.

Mais informações: (11) 2468-6999, aeb.gru@deville.com.br ou www.marriott.com.br

O HOTEL

O Marriott São Paulo Airport foi o primeiro hotel de luxo a se instalar nas proximidades do Aeroporto Internacional de Guarulhos e o primeiro franqueado da Marriott International na América Latina. O empreendimento da Rede de Hotéis Deville possui infraestrutura completa, com centro de convenções, restaurantes, quadra de tênis, academia e piscina. Para mais informações e reservas: (11) 2468 6999 ou http://www.marriott.com.br/hotels/travel/saoap-sao-paulo-airport-marriott-hotel/