Castelo Saint Andrews traz Festival Veneziano para o feriado de Carnaval 2019 com três opções de pacote

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Além do famoso Baile de Máscaras, que é o principal destaque da festa de Nova Veneza, a programação ainda enaltecerá o tradicionalismo gaúcho com vinhos da vinícola Dunamis e gastronomia da região

Há sete anos, a cultura da Nova Veneza (ITA) é evidenciada na programação de Carnaval do Castelo Saint Andrews, primeiro e único Exclusive House do Brasil localizado em Gramado (RS). Em 2019, todo o roteiro para o período foi preparado pensando em oferecer conforto e tranquilidade para os hóspedes que desejam fugir da agitação que envolve o feriado, sem deixar de lado a gastronomia requintada e experiências únicas que o castelo proporciona.

Entre 01 a 09 de março, chega à Serra Gaúcha o Festival Veneziano, que homenageia as tradições dos bailes de gala de Veneza (ITA), que há mais de novecentos anos possuem desfiles de máscaras e fantasias que desfilam pelas ruas encantam gerações. Para o período, os hóspedes podem contar com três opções de pacotes: entre quatro e oito diárias.

Encravado nas montanhas, o Castelo Saint Andrews apresenta atrações para quem deseja aproveitar o feriado de Carnaval longe da folia e do agito dos grandes centros

Além de homenagear o charme e a beleza da festa veneziana, o festival também enaltecerá as tradições gaúchas e promoverá diferentes atrações focadas em experiências personalizadas para cada hóspede. Os destaques da programação ficarão por conta da feijoada especial, que será servida na vista panorâmica para o Vale do Quilombo, no dia 02; a tradicional “Costela Fogo de Chão”, no almoço do dia 03, e à noite, os hóspedes ainda participarão do tão esperado Baile de Máscaras, com coquetel à base de canapés e show musical.

Toda a harmonização, por sua vez, será feita pelos vinhos e espumantes Dunamis, vinícola gaúcha localizada no município de Dom Pedrito (Campanha Gaúcha) e pioneira no desenvolvimento do primeiro Merlot Branco do Brasil. Produz os varietais da Linha Movimento: Cabernet FrancPinot GrigioMerlot TintoSauvignon Blanc e Pinot Noir, além dos espumantes champenoise Dunamis Brut e Extra Brut. Os vinhos da linha Elementos Cor (tinto), Ser (branco) e Tom (rosé), e os espumantes Dunamis Ar nas versões Brut e Moscatel completam seus rótulos.

As reservas para qualquer um dos pacotes que fazem parte do Festival Veneziano, além de mais informações sobre a programação para o período podem ser feitas via site saintandrews.com.brou pelo telefone (54) 3295-7700.

Programação – Festival Veneziano

02 de março: Recepção no Castelo com welcome drink e jantar com menu degustação

03 de março: Visita à Vinícola Casa Seganfredo com degustações; Jantar com pizzas preparadas na Boulangerie do Castelo e servidas na Varanda Mountain

04 de março: Almoço tradicional gaúcho com Costelão no Fogo de Chão. À noite, Baile de

05 de março: Jantar preparado pelo premiado chef do Castelo, Fernando Becker

06/março: Tradicional chá da tarde, servido pontualmente às 17h, conforme a tradição inglesa

07 de março: Passeio por Gramado e Canela

08 de março: Massagem relaxante para o casal no SPA do Castelo

09/março: Almoço especial do Festival Detox

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.