Casamento Real – SodaStream lança garrafas especiais para celebrar a data

Curso gratuito de cozinheiro profissional está com inscrições abertas
17 de maio de 2018
Festa junina: uso de maquiagem em crianças pode causar reações alérgicas
17 de maio de 2018

Entre os muitos eventos emocionantes que acontecem ao redor do mundo há um que sempre parece ter saído de um conto de fadas: o casamento real!

Para homenagear o grande momento do príncipe Harry com Meghan Markle, a SodaStream, marca exclusiva da rede Spicy no Brasil, apresenta sua nova linha inspirada em cinco icônicos chapéus já desfilados pela realeza feminina.

Aproveitando a onda de solidariedade do casal, que pediu doações ao invés de presentes, a marca reverterá todo o valor arrecadado com as vendas das garrafas à instituição Surfers Against Sewage, organização beneficente oficialmente escolhida para o casamento, que luta contra a poluição por plásticos.

O conjunto de chapéus em miniatura foi criado através de uma impressora 3D de última geração e é 100% reciclável. O conceito foi imaginado pela agência israelense de inovação, Gefen Team, e desenvolvido em conjunto com a equipe de marketing global da SodaStream.

“Eu tiro meu chapéu para o casal real e desejo-lhes tudo de melhor em seu casamento”, disse Daniel Birnbaum, diretor executivo da SodaStream. “Eu os aplaudo por abraçar a causa de criar um mundo livre de garrafas plásticas e escolher a Surfers Against Sewage como uma de suas instituições beneficentes oficiais. Espero que os outros sejam inspirados e participem da causa”.

As garrafas limitadas da edição real serão leiloadas no royalsodastream.com e as licitações serão abertas para fãs em todo o mundo. A linha especial não estará à venda no Brasil, mas você pode encontrar outros produtos SodaStream com exclusividade nas lojas Spicy.