Casalille lança tecidos para decoração com estampas exuberantes

Lizard Island, na Grande Barreiras de Corais, oferece momentos inesquecíveis
30 de abril de 2019
SkyCuritiba lança rótulos próprios
2 de maio de 2019

Estampas e bordados revelam a exuberância da natureza impressas em tecidos que trazem para casa o clima de jardins e florestas

A Casalille traz para o Brasil os últimos lançamentos apresentados pela grife francesa Casamance. As novas coleções foram inspiradas na delicadeza da natureza. São tecidos para decoração desenhados com linhas extremamente sofisticadas com trabalhos meticulosos de tons e estampas. Estruturada e harmoniosa, estas coleções exploram formas, cores e materiais que remetem à essência e aos aromas de plantas com uma reminiscência olfativa, levando a uma viagem de volta ao coração do reino vegetal com sua abundância de sensações e diversidades.

As novidades foram pensadas detalhadamente para desenvolver coleções que prezam pela qualidade de cada material empregado que realçam a beleza excepcional da natureza e recriam na decoração um fabuloso jardim interior.

 

Entre os lançamentos trazidos pela Casalille para seu showroom em São Paulo, duas novas coleções merecem destaque a Paradou e Jardim Nérolli que traduzem este conceito.

A coleção Paradou, cuja estampa de vegetação profunda e exuberante com folhagens e flores desabrochando se espalha pela suavidade do cetim de algodão, é uma verdadeira viagem ao imaginário do “ Jardim do Éden” que encarna a doçura da vida.

A coleção Jardim Nérolli com o design Creation com 50 % em algodão e 50% linho possui grande variedade de pontos de bordados em linho e algodão que reproduzem finas folhas de cálamo, planta aromática e medicinal. E o design Hedonie em 100% algodão também traz na estampa finos bordados de plantas remetendo a exuberante natureza.

Podem ser usadas em mobiliário, cortina e almofada.

Casalille

Rua Mateus Grou, 618 – Pinheiros (11) 4191-1241

www.casalille.com.br