CASACOR Paraná anuncia nova data

Sabores da Amazônia: novíssimo hotel-boutique Juma Ópera, de Manaus, oferece imersão na gastronomia local
20 de março de 2020
Abaré prepara pizzas em poucos minutos para atender demanda de balcão
20 de março de 2020

A edição paranaense da maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, a CASACOR, será adiada

Se unindo às comunidades globais na prevenção e erradicação das transmissões do coronavírus ( COVID-19), todas as edições nacionais e internacionais da mostra, que seriam realizadas no primeiro semestre de 2020, receberam novas datas. Deste modo, a CASACOR Paraná, que aconteceria entre 24 de maio e 19 de julho, passa a ter abertura prevista para 02 de agosto. A medida surge com o objetivo de preservar todos os envolvidos no processo de criação e construção dos ambientes do evento.

Com mais de 45 ambientes, neste ano a CASACOR Paraná traz novos profissionais e veteranos para cumprirem o desafio de projetarem espaços com o tema “A Casa Original”. A ideia expressa um desejo de retorno e valorização das raízes, fazendo com que os participantes possam voltar o olhar para dentro de si mesmos, tornando a casa em um local para explorar e valorizar sua própria história.

Serviço

Data: de 02 de agosto a 13 de setembro de 2020.

Endereço: Rua Álvaro Alvim, 91 – Seminário.

Horários: de terças à quintas-feiras, das 15 às 21h.

Nas sextas-feiras, CASACOR NIGHT – extensão do horário até as 23h.

Sábados e feriados, das 13 às 22h.

Domingos, das 13 às 19h.

Foto: Patrícia Amancio