Casa Vogue Experience 2023

Inovando Arquitetura assina apartamento inspirado na coleção de quadros coloridos do cliente
17 de novembro de 2023
Bahia, Pará e Rondônia disputam título de melhor amêndoa de cacau do Brasil
17 de novembro de 2023

Com o tema “Novas Perspectivas”, 9ª edição acontece de 21 a 26 de novembro em São Paulo, reunindo os mais relevantes nomes do design, arquitetura, moda e arte

O Casa Vogue Experience, evento que materializa, em um espaço real concebido e decorado pela redação da Casa Vogue, tudo aquilo que é pauta da revista, chega à 9ª edição sob o tema Novas Perspectivas. De 21 a 26 de novembro, as áreas comuns de um dos mais novos edifícios de São Paulo recebem experiências imersivas com o desafio de definir o significado de casa nos tempos atuais: um espaço com paredes e cômodos bem definidos? Uma paisagem e não uma construção? Um lugar digital antes de um físico? Ou até uma pessoa e não um lugar?

A proposta questionadora nasce da sede deste Casa Vogue Experience, um ambiente completamente diferente das residências unifamiliares que o evento ocupou em edições anteriores. A galeria térrea do novíssimo edifício JFL 125, que também abriga o Casa Vogue Living Market, espaço-conceito com curadoria da revista, foi escolhida para abrigar a edição de 2023.

O epicentro é um amplo salão de pé-direito de quase 6 m, onde serão montados diferentes ambientes. Mais do que simular cômodos de uma morada tradicional, serão criados ambientes conceituais em consonância com a linha editorial da revista. O espaço mantém, no entanto, a principal característica do Casa Vogue Experience: ser uma casa real, onde objetos e móveis de consagrados designers e artistas podem ser tocados e experimentados pelo público do evento.

“A atmosfera acolhedora de uma casa, porém, será mantida. Esse é o grande diferencial do Casa Vogue Experience: receber grandes nomes da arquitetura, do design e de muitas outras áreas numa ambientação intimista, proporcionando ao público uma proximidade com estes personagens que nenhum outro evento é capaz de oferecer”, garante Guilherme Amorozo, diretor de conteúdo do título.

Com uma programação intensa, o Casa Vogue Experience 2023 terá talks, entrevistas, workshops e experiências que reunirão grandes nomes do design e decoração, arquitetura, arte, moda e gastronomia, entre outras áreas do universo do morar. E, como sempre, o público poderá participar ativamente de todos esses encontros.

Entre os confirmados estão: os designers Zanini de ZanineHumberto CampanaGuilherme Wentz, Fernando Mendes, Seba Orth, André CarvalhoBruno NizLuisa AttabPaulo AlvesPedro LunaFábio Mota e Ronald Sasson; os arquitetos Rodrigo OhtakeMaurício Arruda e Gabriel de la Cruz; o os estilistas André Namitala, Alexandre Herchcovitch e Oskar Metsavath; a especialista em automação residencial Thais Giordani; o curador Waldick Jatobá; o diretor científico do Parque Campana Gerd Sparovek; a diretora executiva do Conteúdo Verde Consultoria e Sustentabilidade Denise Chaer; a artista plástica Claudia Liz; o consultor de cores Michell Lott; e outros. A programação completa está disponível no site http://glo.bo/49vhsEv.

O acesso ao Casa Vogue Experience 2023 pode ser feito por meio da aquisição do passaporte, que dá direito a todos os dias de evento (exceto workshops), ou por ingresso avulso, apenas para o dia escolhido. Os ingressos podem ser adquiridos no site https://bit.ly/3FRT8Pz.

Sobre os patrocinadores

A 9ª edição do Casa Vogue Experience conta com patrocínio de Grecco, JFL Living e Suvinil, apoio de Cosentino Brasil, Grupo Innova Steel, Mionetto, Nestlé Aveia e Teto Vinílico e participação de 31 Mobiliário, América Móveis, ArqTech, By Kamy, Gerbar, Luuna Sleep Brasil, Natuzzi e Tidelli Outdoor Living.

SERVIÇO

Casa Vogue Experience 2023

Data: 21 a 26 de novembro de 2023

Hora: das 10h às 20h

Local: Av. Rebouças, 3084, Pinheiros, São Paulo, SP

Programação:https://casavogue.globo.com/casa-vogue-experience/noticia/2023/11/casa-vogue-experience-2023-programacao.ghtml

Ingressoshttps://edicoesglobocondenast.byinti.com/#/ticket/

Divulgação