Casa Valduga lança rótulos descomplicados

Nano4you lança Higienizador Preventivo
13 de julho de 2020
O MDF e a preservação de memórias afetivas
13 de julho de 2020

Os vinhos Arte Blend estão disponíveis no e-commerce da marca e são indicados para quem quer começar a beber vinhos

Se você ainda não conhece bem sobre o universo dos vinhos, mas tem interesse por aprender mais, a Casa Valduga traz novos rótulos que são ideais para você ingressar nesta “arte enológica”. O trocadilho é empregado justamente para apresentar vinhos descomplicados Arte, os quais misturam cortes de uvas para uma criação diferenciada e que carregam toda a qualidade e sofisticação que o selo Casa Valduga emprega em seus produtos.

Com pouca acidez, graças a um tanino bem frutado, e um nome fácil de ser lembrado na hora da escolha, o Arte chega em quatro versões: Arte Blend Forza(01)Arte Blend Fruité (02), Arte Blend Branco Chardonnay e Moscato (03) e Arte Blend Gewurztraminer e Malbec (04). São vinhos jovens, versáteis e que agradam diferentes paladares.

  

Arte Blend Forza (01) Arte Blend Fruité (02)

Arte Blend Branco Chardonnay e Moscato (03) e Arte Blend Gewurztraminer e Malbec (04)

Arte Blend Forza carrega uma mistura de Cabernet Sauvignon e Merlot, que se traduz elegante ao paladar ao mesmo tempo que intensa. O vinho é perfeito para harmonizar com queijos maturados, carnes e massas com molhos condimentados. Enquanto o Arte Blend Fruité mescla Marselan e Malbec, refletindo em um perfil aromático fresco, que exala o perfume de frutas vermelhas como morangos, framboesas e cerejas. Esta leveza e também o equilíbrio que lhe são característicos que casa perfeitamente na harmonização com queijos leves, carnes, massas com molhos pouco condimentados e risotos.

O Arte Blend Branco Chardonnay e Moscato, como o próprio nome diz, é uma variação de Chardonnay e Moscato. É um vinho branco intenso e apresenta fineza aromática, evidenciando-se notas de frutas cítricas e tropicais como abacaxi, além de nuances de flores brancas. A exuberância da cor do vinho Arte Blend Gewurztraminer e Malbec ressalta os olhos com sua limpidez e brilho. Seu aroma é floral e frutado com notas de flor de laranjeira, jasmim e violetas combinando nuances de frutas de polpa branca. Um vinho equilibrado, macio e refrescante.

Os novos rótulos Arte Blend Forza (01) e Arte Blend Fruité (02) já estão disponíveis no e-commerce da Casa Valduga (https://loja.famigliavalduga.com.br/casa-valduga-m10/). Em seguida, será a vez dos envolventes Arte Blend Branco Chardonnay e Moscato e Arte Blend Gewurztraminer e Malbec, que estarão disponíveis na loja virtual a partir da última semana de julho.

Sobre a Casa Valduga 

Localizada no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS), a Casa Valduga é reconhecida mundialmente por seu padrão de excelência e pela tradição na elaboração de vinhos e espumantes. Posicionada entre as dez maiores vinícolas do País, também foi uma das pioneiras no desenvolvimento do enoturismo, com a criação do Complexo Enoturístico Casa Valduga. O portfólio de vinhos da marca Casa Valduga é composto pelos rótulos Luiz Valduga, Storia Merlot e Villa-Lobos Cabernet Sauvignon, e pelas linhas Terroir e Terroir Exclusivo, Mundvs, Origem e Naturelle. Para mais informações, acesse: www.casavalduga.com.br.