Casa Malibu estreia hoje

Exumas, nas Bahamas, é um luxuoso e turístico refúgio para quem busca experiências exclusivas
2 de agosto de 2021
O Boticário lança kits incríveis e sustentáveis para presentear e demonstrar amor nesse Dia dos Pais
3 de agosto de 2021

O reality show do rum Malibu vai ao ar no dia 02/08 nos canais da marca

Na próxima semana estreia Casa Malibu, primeiro reality show encabeçado pelo rum caribenho Malibu, trazido ao Brasil pela Brand Factory – a incubadora de marcas e projetos da Pernod Ricard.

Apresentado por Lucas Maciel, ex-A Fazenda, e com a participação de doze outros ex-realities como Novinho e Felipe Prior, ex-De Férias Com o Ex e BBB20 respectivamente, e influenciadores digitais e anônimos escolhidos entre os seguidores da marca no Instagram, o programa será regado por provas engraçadas, competições de coquetelaria, festas e passeios em praia paradisíaca do litoral de São Paulo.

Composto por seis episódios e conteúdos spinoffs nos canais proprietários da marca no Brasil o reality é a continuação aos projetos Happy Hour Malibu e Papo de Reality de 2020.

Lista participantes

Apresentador – Lucas Maciel – ex Programa Pânico e A Fazenda

Novinho – Ex De Férias com o Ex

Felipe Prior – Ex BBB 2020

João Hadad Ex – De Férias com o Ex

Gabriele Prado Ex – De Férias com o Ex e A Fazenda

Olavo Junqueira (Alvarinho Desimpedidos) – Apresentador MTV

Dani Seta – Ex De Férias com o Ex

Yuli Balzak – Influenciador digital

Beatriz Garcia – influenciador digital

Lucas D Martins – Inflluenciador digital

Luana Zucoloto – Influenciador digital

Marcella Correa – Influenciador digital

Felipe Garone – Influenciador Digital

Drink oficial

Malibu Tonic

Ingredientes

70 ml de Malibu

30 ml de Água Tônica

30 ml de Suco de Limão

Gelo

Modo de Preparo

Em um copo alto coloque o gelo, o suco de limão o rum Malibu e a água tônica. Mexa com uma colher de cabo longo delicadamente apenas para misturar. Decore com uma fatia de limão e sirva

Malibu – @malibu_br

Malibu é um blend de rum com sabor natural de coco e cana de açúcar, que vem para jogar na terceira maior da categoria de destilados no país. Original da Ilha de Barbados, no Caribe, a marca traz como proposta o espírito do verão caribenho para o ano todo, sendo uma marca leve e divertida, presente nos momentos de descontração do consumidor high energy

Malibu é um destilado versátil que pode ser usado no preparo de diversos drinks como Splash, Tonic e Malibule, basta usar a criatividade e misturar.

Com venda a partir de R$ 49,90, pode ser encontrado na plataforma Drinks and Clubs e nos principais empórios e supermercados do Brasil como Pão de Açúcar, Carrefour, Walmart.

Sobre Brand Factory

Fundada em 2018, a incubadora de marcas e projetos da Pernod Ricard Brasil funciona como uma startup, buscando atender às necessidades dos consumidores através de produtos que não existem hoje no mercado brasileiro e testando modelos de negócios diferentes e dissociados do modelo tradicional da multinacional. Estão no portfólio da Unidade de Negócios os gins Monkey 47 e Plymouth, o aperitivo francês Lillet, o rum Havana Club, o licor de café à base de rum Kahlua, o aperitivo italiano Ramazzotti, o rum caribenho Malibu e ainda Altos Tequila.