Casa Maitei oferece possibilidade de locação exclusiva para temporada de lazer ou celebrações em Arraial d’Ajuda

Salvatore Ferragamo e a era de ouro de Hollywood
15 de junho de 2020
Floraplac lança nova coleção exclusiva de MDF e investe em expansão no Norte e Nordeste até 2021
15 de junho de 2020

Cerimônias de casamento ao ar livre, meetings corporativos e locação exclusiva do imóvel para férias de grupo de amigos ou famílias podem ganhar nova vida após a pandemia nesse cenário paradisíaco de Arraial d’Ajuda

As anunciadas transformações do setor turístico no mundo pós-pandemia imprimem ainda mais valor para experiências intimistas e próximas à natureza. Esses fatores, complementados por rigorosas políticas de higienização, fazem da Casa Maitei – localizada na Praia de Araçaípe (Arraial da Ajuda) – e suas cinco suítes distribuídas em 5.000 m2 uma escolha ideal para cerimônias de casamento, eventos corporativos ou uma inesquecível temporada de férias bem no estilo pé na areia após a reativação do setor turístico.

Já reconhecido como Wedding Destination para quem opta por cerimônias para até 200 convidados, o local também é uma ótima opção para aqueles que desejam usufruir de um espaço exclusivo para uma vivência privativa em um cenário à beira-mar com direito a uma ampla piscina – com saída direta para a praia – duas jacuzzis, academia e pranchas para prática de Stand Up Paddle (SUP).

No quesito casamentos, a Casa Maitei proporciona praticidade, com indicação de cerimonialistas locais experientes e dispõe de toda infraestrutura necessária para a ocasião. Tudo aliado à proximidade com a natureza, que também compõe parte da cenografia e decoração.

As famílias, por sua vez, podem aproveitar o clima de tranqüilidade com toda segurança e comodidade, já que, diferentemente do Maitei Hotel (também de propriedade da empresária Érika Sanches), oferece o melhor para menores de 12 anos de idade, que encontram ali espaço de sobra para brincar e se divertir. Para completar, pets são bem-vindos mediante consulta prévia. Em relação à comodidade e ao conforto dos hóspedes, a residência mantém uma equipe permanente de profissionais à disposição, entre eles uma camareira, uma cozinheira e um jardineiro.

Para aqueles que buscam um local especial para partilhar afeto e celebrar a vida, a Casa Maitei atinge o alvo em cheio. E, para quem vai dar início a um novo capítulo a dois, que jeito melhor de começar tal jornada, já que a palavra “Maitei”, em tupi-guarani, significa “saudações”? Um ótimo prenúncio para a vida matrimonial.

Sobre o Maitei Hotel

Maitei, em tupi-guarani, significa “saudações”. Esse termo, não por acaso, dá nome ao hotel, um refúgio que conta com apenas 17 suítes, das quais 9 com vista panorâmica para o Atlântico e estrategicamente localizado no alto de Arraial d´Ajuda (Bahia). Inaugurado em dezembro de 2005, tem seu projeto arquitetônico e paisagístico assinado pelo arquiteto Luciano Soares, que procurou mesclar sofisticação e rusticidade em um ambiente agradável e aconchegante. Todas as suítes contam com hidromassagem e, entre as facilidades oferecidas, há duas piscinas, sauna a vapor, sala de ginástica e spa (capacidade para duas pessoas). Premiado pelo TripAdvisor e Conde Nast Johansens, o Maitei Hotel, que não aceita hóspedes com idade inferior a 12 anos, tem os selos de certificação da Conde Nast Johansens, Sul Hotels e Circuito Elegante.

Serviço:

Casa Maitei

Quartos – 5 suítes (4 tendo vista para o mar), divididos em duas casas

Capacidade de hospedagem – até 10 pessoas

Roupa de cama – Trussardi

Piscina – 1

Jacuzzi – 2 duplas

Facilidades – academia e pranchas para SUP

Tarifa ­­– diárias entre alta e baixa podem variar de R$ 5 mil a R$ 20 mil; inclui serviços de 1 camareira, 1 cozinheira e 1 jardineiro