Casa Hotéis faz promoções para temporada de inverno

Taxa básica de juros atinge nova mínima histórica: o que acontece agora?
23 de junho de 2020
Magnum Vegano chega ao mercado brasileiro
23 de junho de 2020

Grupo facilita condições e incentiva viagens de carro pela Serra Gaúcha, dando descontos que podem chegar a 30%

A temporada de inverno na Serra Gaúcha será diferente esse ano, já que sem as tradicionais férias de julho, muitas pessoas trocarão os passeios mais longos pelos poucos dias dos fins de semana. Além disso, por causa de todas as medidas de segurança para evitar a Covid 19, as viagens mais adequadas nesse momento são aquelas feitas de carro e pelos arredores de onde se mora. Então para quem é da região Sul, a boa notícia é que o grupo Casa Hotéis está com várias promoções para o período para não deixar ninguém de fora, inclusive quem está trabalhando remotamente.

Além de Gramado, que é o destino mais cobiçado da Serra Gaúcha, e onde fica os hotéis Casa da MontanhaWood e Petit, há por perto outros destinos tão imperdíveis quanto, como os Campos de Cima da Serra, onde fica Cambará do Sul. Conhecido como a Terra dos Cânions, esse é o destino perfeito para quem gosta de estar em meio à natureza e curtir aventuras por trilhas incríveis. O Parador, empreendimento do grupo que fica na região, oferece várias experiências e passeios de cavalo, balão, bike entre outros. Outra opção para quem vai viajar de carro é o Vale dos Vinhedos, local das famosas vinícolas gaúchas. A rota rural abrange três municípios, Monte Belo do Sul, Garibaldi e Bento Gonçalves, e é perfeito para amantes do vinho.

Quem for à região para curtir tudo isso, pode aproveitar as oportunidades que o Casa Hotéis está oferecendo para se hospedar em um dos empreendimentos. Veja o que eles prepararam abaixo:

No pacote conjugado Cambará + Gramado para sete noites, que inclui os hotéis Parador e Casa da Montanha, os valores saem a partir de R$ 715 a diária com café da manhã. Já o pacote que inclui Parador + Wood, o mesmo número de noites sai a partir de R$ 630 a diária. Os valores são para casal. O bom desses pacotes é que mesmo quem não puder desfrutar do passeio no meio de semana por causa do trabalho, pode fazer home office nos próprios hotéis, com todo o aconchego, segurança e mordomia oferecidos.

Já o desconto de 30% é valido para hospedagem de domingo a quinta- feira em qualquer hotel do grupo, sem mínimo de diárias. Para Gramado, a promoção vale para hospedagens até 29 de outubro, exceto nos feriados de 7 de Setembro e 12 de Outubro. Já para Cambará do Sul, a promoção vale até 26 de novembro, exceto nos mesmos feriados citados anteriormente e mais os de 2 e 15 de Novembro.

Além disso, o grupo hoteleiro ainda tem combos de 10 diárias com 25% de desconto para utilização em até 12 meses, válido para todos os hotéis, uma boa ideia para pessoas não podem viajar por enquanto. Quem quiser obter detalhes de todas as promoções precisa acessar o site dos empreendimentos ou fazer contato com o setor de reservas.

Sobre Casa Hotéis

O Casa Hotéis é uma coleção de hotéis de charme do Rio Grande do Sul, que oferece hospedagem de alto padrão e atendimento personalizado para seus hóspedes. Fundado em 1997, o grupo conta com quatro empreendimentos distintos na Serra Gaúcha. Em Gramado estão três deles: o primeiro e tradicional Casa da Montanha, o bed&breakfast e pet lover Petit Casa da Montanha e o cosmopolita e descolado Wood. Em Cambará do Sul, na região dos cânions brasileiros, fica o glamping Parador.

Em seus hotéis, destacam-se ótimos e reconhecidos restaurantes – La Caceria, Wood Lounge Bar & Restaurante e Alma RS – que apresentam gastronomia premiada e elevam os sabores priorizando produtos sazonais e valorizando produtores locais.

Com personalidades próprias, os hotéis e restaurantes da coleção trazem a individualização do serviço para garantir a melhor experiência de seus hóspedes e clientes.

www.casahoteis.com.br

Reservas:

Tel: (54) 3295-7575

WhatsApp: (54) 9 9632-5097

reservas@casahoteis.com.br

@casahoteis

@casadamontanha

@hotelwoodgramado

@petitcasadamontanha

crédito foto: ©sergioazevedophotos 2018