Casa Grande Hotel Resort & SPA recebe exposição Caminhos da Itália

Mabu Thermas lança aplicativo para que o hóspede tenha uma experiência completa no resort
14 de setembro de 2018
Mini US promove desfile com Coleção Verão 2019
14 de setembro de 2018

Em cartaz até outubro, fotógrafa Selma Arenales apresenta coletânea de viagem

Uma longa travessia por entre montanhas e mares, desembarcando em grandes e pequenas cidades, descobrindo pequenos vilarejos incrustados nos topos das montanhas e debruçados sobre o azul turquesa do Mar Mediterrâneo. É essa a paisagem retratada pela fotógrafa Selma Arenales, presente na exposição Caminhos da Itália. Com imagens captadas durante uma viagem pela primavera italiana, em 2016, a série autoral estará em cartaz no Piso superior do Casa Grande Hotel, até 6 de outubro.

“A bela paisagem, de norte a sul, se desdobra numa estrada contínua e florida, pois é tempo de primavera, com um céu azul que me protege a cada canto e a cada parada”, explica a fotógrafa. “As pessoas se misturam nos mercados, museus, praças, praias e simplesmente no cotidiano das ruas, com uma hospitalidade e afetividade reconhecidas nos imigrantes que desembarcaram em nosso país”.

Destaca-se a passagem pelas cidades, dentre tantas, de Trento, Limone-Lago di Garda, Veneza, Pádua, Bérgamo, Sulzano-Lago d’Iseo, Milão, La Spezia, Cinque Terre, Porto Venere, Pisa, Florença, San Gimignano, Siena, Roma, Frascatti, Castelgandolfo, Vaticano, Villa Adriana, Tivoli, Sperlonga, Pompeia, Vesúvio, Sorrento, Ilha de Capri, Vico Equense, Bari, Polignano, Alberobello, Trebisacce, Sperlonga, Taormina, Etna e Zafferana.

Sempre atento a tendências culturais e apoiador de eventos relacionados à temática, o Casa Grande Hotel conta também com duas galerias de arte em seu lobby. “Unir a experiência de uma hospedagem cinco estrelas a alta gastronomia e vida cultural faz todo o sentido para nós”, explica Lourival de Pieri, Diretor e General Manager do Casa Grande Hotel. “O Guarujá está em um momento muito importante como destino de turismo, retomando o seu título de Pérola do Atlântico. Fazemos questão de apoiar iniciativas que desenvolvem o potencial da cidade”, explica.

Caminhos da Itália

De 7 de setembro a 6 de outubro, das 10h às 21h

Salão Ouro Preto, piso superior do Casa Grande Hotel

Av. Miguel Stéfano, 1.001 – Enseada – Guarujá (SP)

selmaarenales.com.br

Sobre o Casa Grande Hotel Resort & SPA

O Casa Grande Hotel Resort & Spa está instalado em uma área de 45 mil m², de frente para a Praia da Enseada, no Guarujá, uma das mais belas paisagens do litoral paulista, a apenas a 70 km de São Paulo. Por quatro anos consecutivos – 2014 a 2017, o Casa Grande Hotel e o restaurante Thai receberam o Certificado de Excelência da TripAdvisor.

casagrandehotel.com.br | www.spasissimo.com.br

Reservas: 13 3389 4000 / 0800 116562 / geralreservas@casagrandehotel.com.br