Casa de poker curitibana tem Audi A3 como prêmio de ranking anual

Cardápio fit passa a ser “obrigatório” em hotéis
2 de março de 2018
Como aproveitar com inteligência os espaços na cozinha
2 de março de 2018

Durante o ano, os 50 melhores ranqueados em torneios no Batel Poker Clube disputam o carro de luxo

Os jogadores de poker estão acostumados com o sistema de ranking anual, em que os melhores colocados em torneios realizados ao longo do ano disputam uma premiação especial. Mas, sempre buscando inovar e se tornar referência no esporte da mente, o Batel Poker Clube surge com uma novidade, o prêmio do ranking 2018 é um luxuoso Audi A3, zero quilômetro.

O funcionamento é simples: em todo o torneio realizado ao longo do ano o participante pode optar pelo bônus ranking, em que paga o valor do buy-in mais R$10 de entrada e reentrada, ganha 5k em fichas para a competição que está participando e soma 10 pontos no ranking anual. Além disso, todos os classificados para o dia 2 de cada evento acumulam pontos, que são distribuídos de acordo com o desempenho.

Em dezembro, os 50 jogadores com as maiores pontuações disputam entre si e o campeão fatura o cobiçado Audi A3.

“Nosso ranking anual é inédito, temos como prêmio um carro confortável, moderno e com um visual maravilhoso, assim como é nosso espaço. Estamos muito satisfeitos e ansiosos para conhecer o campeão no fim do ano”, finaliza o diretor geral da casa, Roberto Soares da Silva.

O Batel Poker Clube está localizado Lounge Batel, complexo de entretenimento curitibano, e funciona de terça a sábado, a partir das 15h. Mais informações no (41) 98854-9220.

Batel Poker Clube

Rua Coronel Dulcídio, 918- Batel / Curitiba – PR

(41) 98854-9220 | www.facebook.com/batelpokerclube

foto: Fabiano Hugen