Carolina Herrera lança Herrera Beauty

Primeiro hotel INNSiDE by Meliá no Brasil é inaugurado em São Paulo
9 de outubro de 2020
PUCPR promove live musical com Alexandre Nero
9 de outubro de 2020

Única, viciante e diferente de tudo que você já viu antes. Carolina Herrera se orgulha de apresentar sua primeira linha de maquiagem: HERRERA BEAUTY 

Desenvolvida pela Diretora Criativa de Beleza, Carolina A. Herrera, em estreita colaboração com o Diretor Criativo de Carolina Herrera, Wes Gordon, e pela Consultora Global de Maquiagem, Lauren Parsons, esta coleção inovadora é uma verdadeira celebração da beleza e da liberdade de expressar o estilo pessoal de maneira ousada e autêntica.

“Tradicionalmente, maquiagem é algo que você mantém longe da vista, seja na prateleira do banheiro ou na gaveta da penteadeira. Mas essa é uma maneira totalmente nova e revolucionária de abordar a beleza. Queríamos dar às mulheres a oportunidade de exibir sua maquiagem, sem desculpas, como uma joia fabulosa.”

– Carolina A. Herrera, diretora criativa de beleza de Herrera Beauty

Incorporando a atitude alegría de vivir da marca em tudo da moda e da beleza, Herrera Beauty exibe perfeitamente a exuberância otimista das coleções de moda e a estética feminina sem nenhum problema.

“A maquiagem é o toque final que eleva uma roupa, mas também é uma afirmação em si mesma. Queríamos que cada peça se duplicasse como um acessório atraente e da alta moda que você pudesse usar e exibir literalmente. É tudo sobre alegria de viver e essa ‘maravilhosidade’ que é tão atraente na moda hoje.”

– Wes Gordon, diretor criativo de Carolina Herrera

Quatro anos depois, as fórmulas foram extensivamente pesquisadas e testadas para atender aos exigentes padrões de excelência de Carolina Herrera.

“Realmente queríamos garantir que os acabamentos de cada fórmula dos batons fossem ricos em pigmentos, hidratantes e de longa duração, e que os pós fossem o mais luminosos possível, finamente moídos para evitar qualquer sensação de descamação.”

– Lauren Parsons, consultora global de maquiagem de Carolina Herrera

OS BATONS

Brilhante, irreverente e otimista – ninguém fala a linguagem da cor como Carolina Herrera, e essa linha de maquiagem não é exceção, fazendo sua estreia com uma extensa paleta de 36 tons – 16 matte, 12 satins e 8 sheer .

Desenvolvidos em estreita colaboração com Lauren Parsons, Consultora Global de Maquiagem de Carolina Herrera, eles cobrem tudo, desde rosas e roxos brilhantes a vermelhos e corais, nudes e marrons, garantindo que haja uma tonalidade adequada para todos os tons de pele.

Liderando a oferta está Carolina Red, uma homenagem à Sra. Herrera e à cor de assinatura da marca. Ao mesmo tempo ousada e brincalhona, incorpora perfeitamente o ethos da coleção Herrera Beauty – a beleza deve ser destemida e fabulosa!

A Fórmula Sheer

Nada de brilho sem cor real e nada de cor sem hidratação! Com 3 tons de vermelho, incluindo Fabulous, e 2 tons de laranja, os batons sheer têm a mais leve de todas as formulações, proporcionando cores luminosas e uma sensação de lábios nus. Cremosos e leves, eles derretem com o contato, deslizando perfeitamente para um conforto instantâneo e duradouro. Os lábios parecem lisos, macios e flexíveis.

Luxuosos, veganos e hidratantes, são formulados com um emoliente de toque rico para um brilho não oleoso. Resistentes à água e de longa duração, eles aderem aos lábios sem deixar vestígios de viscosidade. Graças ao seu sistema de gel de cor verdadeira, as partículas de pigmento são uniformemente dispersas em uma matriz de gel, proporcionando cores vibrantes e uniformes.

Um verdadeiro produto multitarefa, os batons sheer também podem ser aplicados com a ponta dos dedos nas pálpebras ou maçãs do rosto, dobrando como sombra ou blush e tornando-os ideais para aplicação em trânsito.

A Fórmula Satin

Obsessivamente cremosos, hidratantes e de longa duração, os batons satin oferecem cobertura total, cores de alto impacto em um toque suave e sedoso com 6 vermelhos, incluindo o Carolina e 4 nudes, um tom rosa e um laranja.

Testadas dermatologicamente e sem parabenos, suas fórmulas inovadoras contêm esqualeno de origem vegetal e óleos leves para proporcionar brilho extra. Os lábios parecem macios, suaves e hidratados, sem nenhum sinal de descamação ou desbotamento.

O bônus? São feitos com vitamina E, o que confere benefícios anti-idade para manter os lábios mais saudáveis.

A Fórmula Matte

Leves e intensos, os batons matte oferecem uma dose intensa e de alto impacto de cores vibrantes em um toque único e fácil.

Deslizando facilmente quando aplicados, são formulados com ceras estruturantes de óleo e uma mistura emoliente para evitar a sensação de secagem, geralmente associada a batons matte. Os pós de elastômero de silicone garantem uma sensação luxuosa e sedosa e um acabamento matte infinitamente macio.

Disponível em uma gama de 8 vermelhos, incluindo o Alegria, 4 nudes, 2 rosas e 2 laranjas, a cor parece uniforme mesmo após várias horas de uso, enquanto os lábios permanecem hidratados e macios.

OS PÓS

Desenvolvidas em estreita colaboração com a maquiadora Lauren Parsons, essas fórmulas leves são não-comedogênicas e adequadas para todos os tipos de pele, incluindo as oleosas e sensíveis. De longa duração, mantêm a pele impecável do anoitecer até o amanhecer.

Os Compactos

Apresentando 8 tons de aperfeiçoamento da pele, desde o mais claro, Spring Porcelain, até o mais escuro, Deep Dusk, esses pós aprimoradores criam um acabamento luminoso natural.

Formulados com uma mistura de partículas ultrafinas para uma textura excepcionalmente mesclável e macia, eles fornecem uniformidade de cor perfeita, de longa duração e que não endurece.

Os revestimentos em pó de origem natural e os pigmentos minerais proporcionam uma sensação de cetim aveludado leve, permitindo que a pele respire livremente, preservando sua beleza natural. A tez parece mais suave, fresca e uniforme.

Aplicados com um pincel ou uma esponja no rosto ou no decote, para uma cobertura compacta, podem ser usados como pós de fixação, ou sozinhos para um brilho saudável e natural.

O Matificador

Prepare-se para a câmera! Projetado para absorver o excesso de óleo, mesmo nas condições mais extremas, o Carolina Herrera Mattifier retira instantaneamente qualquer brilho indesejado sem endurecer, deixando a pele com aparência matte e fresca.

Leve e confortável, sua fórmula contém microesferas de sílica para criar um filme transparente ultrafino e flexível que define a maquiagem rapidamente e mantém a pele impecável por mais tempo.

Com uma textura sedosa e elegante, desliza sem esforço quando aplicado com um pincel ou uma esponja. Ele também pode ser usado na pele nua para criar um efeito de desfoque instantâneo. Com uma tonalidade translúcida universal, é adequado para todos os tons de pele.

O Iluminador

Prepare-se para apresentar o melhor aspecto do seu rosto. Radiante com um acabamento brilhante, este iluminador universal tem apenas uma missão: iluminar, iluminar e iluminar!

Apresentando uma textura de creme para pó, sua fórmula contém ésteres inovadores para um acabamento leve e sedoso que se espalha uniformemente, criando um invejável brilho luminoso por dentro.

Aplicado com as pontas dos dedos, ele adiciona toque de luz para esculpir e destacar tudo, desde maçãs do rosto, olhos e arcos do cupido. A pele parece impossivelmente radiante, luminosa e suave.

Os Pincéis

Uma ótima maquiagem exige ótimas ferramentas, e para completar a oferta há os pincéis de Herrera Beauty.

Com cerdas macias e naturais, o pincel para pó é mais compacto e portátil do que nunca, graças à ponta totalmente retrátil e à elegante caixa em tons de ouro.

Ideal para aplicação de precisão, o pincel para lábios também vem em uma refinada caixa dourada com “Carolina Herrera” gravada e possui uma ponta macia e pontiaguda para contornar e preencher perfeitamente os lábios.

OBCECADA COM PERSONALIZAÇÃO

A coleção de maquiagem da Carolina Herrera tem tudo a ver com se expressar, e que melhor maneira de fazer isso do que transformar seus produtos em itens colecionáveis prontos para uso?

Cada peça da coleção pode ser totalmente personalizada com uma seleção de estojos, tassels e pingentes irreverentes. Versátil e único, cada acessório pode ser misturado e combinado para refletir seu próprio estilo pessoal.

Use seus batons com uma das dez tampas estampadas icônicas, adicione um dos dez tassels em tons de arco-íris e termine o look com um dos três pingentes: a flor de jasmim, um emblema de Carolina Herrera, um pingente colorido de besouro que faz uma alusão brincalhona ao apelido de infância de Carolina A. Herrera, ou um pingente de letra, uma assinatura pessoal para personalizar seu batom e torná-lo realmente seu.

Envolvendo os compactos, quatro estojos impressos estão em oferta, todos com um significado e especial no universo Carolina Herrera: Red Tartan, após a emblemática casa na Maison Avenue da marca; Blue Dots, para o poá Carolina Herrera por excelência; Zebra, a nova moda neutra; e a estampa Green Waves desenhada por Wes Gordon e é uma expressão divertida do estilo da marca. Simplesmente escolha seu estojo e deslize-o no suporte magnético do seu aparelho compacto.

BELEZA PARA SAIR

Achou que a diversão parava por aí? Errado. Apresentando um anel semelhante a uma joia com a gravação “Carolina Herrera” que se encaixa em praticamente qualquer coisa, esses batons altamente colecionáveis são projetados para serem usados e aplicados em qualquer lugar e sempre que o humor pedir. Duplicando-se como colares, pingentes de bolsa ou peças independentes, eles fazem o complemento perfeito para o arsenal da mulher moderna.

Recarregáveis e equipados com um espelho, os compactos Carolina Herrera também vêm com um suporte de anel enfeitado por um besouro, tornando-os completamente portáteis e prontos para serem implantados em qualquer lugar.

Capturando o ritmo acelerado da vida na cidade, esses acessórios de beleza sob medida são a expressão máxima em estilo pessoal, feitos para destemidas e fabulosas.

Você já está obcecada?

#HERRERABEAUTY

Preços sugeridos:

The Face Brush:

Pincel Retrátil para o rosto: R﹩219

The Compact:

Refill (Pó compacto, Pó translúcido e iluminador): R﹩215

Refill + Case de Metal: R﹩395

Refill + Case de Metal + Estampa para Case: R﹩450

Refill + Case de Metal + Estampa para Case + Aro com Charm de Besouro: R﹩539

The Lipstick:

Refill (Matte, Satin ou Sheer): R﹩149

Refill + Case com Estampa: R﹩249

Refill + Case com Estampa + Tassel: R﹩308

Refill + Case com Estampa + Tassel + Anel Dourado: R﹩377

Refill + Case com Estampa + Tassel + Anel Dourado + Charm: R﹩426

SAC 0800 704 3440