Carol Paiffer leva mais um de seus empreendimentos para o time feminino do Vasco da Gama

Studio TH recebe exposição de Claudio Edinger
30 de março de 2022
Estée Lauder Brasil lança a Futurist Hydra Rescue FPS 45
30 de março de 2022

Petit Potê é a terceira marca da empresária a integrar movimento de empoderamento das mulheres no esporte

A empresária Carol Paiffer, acaba de anunciar mais um de seus empreendimentos como novo aliado do Club de Regatas Vasco da Gama. A empresa “Petit Potê”, se junta a “Atom S/A” e a “Deixa Ela Treinar”, como parceira estratégica para o desenvolvimento nutricional das atletas da equipe cruzmaltina.

O envolvimento da marca terá como objetivo auxiliar as jogadoras na reconstrução de fibras musculares, possibilitando um melhor desempenho dentro de campo para o time carioca. As atletas receberão mensalmente shakes proteicos e sovertes 100% naturais, contribuindo para o plano alimentar da equipe, seguindo as orientações dos profissionais do Vasco da Gama.

“Tenho certeza de que a Petit Potê vai auxiliar ainda mais nossas atletas em busca de grandes resultados para a temporada. Me apaixonei pelo empreendimento logo de cara, pois além do sabor delicioso dos produtos, a marca conta uma tabela nutricional sem açúcar, lactose e glúten”, comentou Carol.

A também investidora do programa “Shark Tank Brasil”, passou de cliente a sócia-investidora da “Petit Potê” em 2021. O negócio, que possui a primeira loja física de sorvetes naturais do Brasil, tem a empreendedora Amanda Freires como CEO.

“O melhor dessa parceria é agregar uma marca que também conta com lideranças femininas em seu projeto. Nossos propósitos estão alinhados, e com isso, contribuiremos cada vez mais no empoderamento de mulheres nos esportes”, declarou Paiffer.

Convocada pela torcida

A relação de Carol Paiffer com o Vasco da Gama surgiu de maneira espontânea, após o streamer Casimiro, hoje o maior do país, relacioná-la ao clube em uma de suas lives. Com isso, torcedores cruzmaltinos lotaram suas redes sociais de comentários, pedindo para que ela pudesse ajudar a instituição em sua situação financeira.

A empresária já preparava uma ação de empoderamento de mulheres no esporte, e com isso, viu a oportunidade perfeita de agir. Hoje, já são três empreendimentos que contam com sua participação, atuando em um dos clubes mais tradicionais do futebol brasileiro.

“A sinergia surgida com os torcedores do Vasco é algo inexplicável. Todos os dias recebo diversas mensagens de carinho e agradecimento, e posso dizer que esse é só o começo. Trarei outros empreendimento para esse movimento, auxiliando cada vez mais mulheres a almejarem um futuro melhor por meio dos esportes”, disse Carol.

Os torcedores que quiserem se inteirar mais sobre o movimento de Carol Paiffer podem se cadastrar para receberem mais informações no site: carolpaiffer.com.br/mulheresnoesporte/

Assista a matéria da Band (26/03) falando sobre os investimentos de Carol Paiffer no Vasco:

https://www.youtube.com/watch?v=XPZ-USkRNkM

 

Sobre Carol Paiffer

CEO da Atom S/A, Carol Paiffer é graduada em Administração de Empresas e atua no mercado financeiro desde 2005. No início de sua trajetória, seu foco já estava na geração de multi receitas. Hoje, como CEO da Atom, dedica-se a ajudar o maior número de pessoas a terem mais de uma fonte de renda, com foco e disciplina para que seus resultados possam ser consistentes. Recentemente, foi convidada a se tornar uma das sócias do Instituto Êxito de Empreendedorismo, sendo a única mulher em meio a 33 homens. Assim, fundou o Êxito Ladies, o braço feminino do projeto, para incentivar outras mulheres a aprender sobre empreendedorismo e acelerar seus projetos. Carol também integra o quadro de investidores do programa Shark Tank Brasil, reality-show pioneiro de empreendedorismo do Sony Channel.