Carnaval exclusivo: resorts de luxo em Angra dos Reis (RJ) e Governador Celso Ramos (SC) oferecem experiências singulares

Espetáculo “Pequena Coleção de Frases em Tempos de Fundos Pensamentos” é um dos destaques da 48a Campanha de Popularização do Teatro e da Dança de BH
23 de janeiro de 2023
BMW Série 3 emplaca 52% do segmento de Sedãs Premium no Brasil e BMW X1 lidera pelo sexto ano consecutivo o segmento de SUVs Premium em 2022
23 de janeiro de 2023

Fasano, no Rio, e Ponta dos Ganchos, em Santa Catarina, têm pacotes de cinco noites com café da manhã e transfer

Os resorts de luxo são escolhas ideais para quem procura por um Carnaval tranquilo e com muitas regalias. Dois empreendimentos que estão com pacotes para a data de 17 a 22 de fevereiro são o Fasano Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, e o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort, em Santa Catarina.

O Fasano, no interior do Rio, possui um SPA sofisticado em uma área de dois mil metros quadrados, com tratamentos de bem-estar voltados tanto para público adulto quanto infantil. O empreendimento possui também fitness center, quadras de tênis e poliesportiva, boulevard de lojas e dois restaurantes de conceitos distintos para atender a diferentes momentos gastronômicos do dia. Um pacote com cinco noites, transfer de chegada e saída, café da manhã e jantar sai por R$18.319 por pessoa em apartamento duplo.

Já em Governador Celso Ramos, na Costa Esmeralda de Santa Catarina, fica o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort. A Leading Hotels of the World o destacou, em 2019, como um dos 10 melhores hotéis do mundo, e em 2021, o elegeu o melhor hotel do mundo na categoria Comprometimento com o Hóspede. Um pacote de cinco noites de hospedagem com café da manhã, transfer de chegada e saída, caminhada guiada para a Praia do Fora, clínica de Beach Tennis, 20 minutos de massagem cortesia Sisley Hour e pré-jantar especial Bubbly Night sai por R$18.629 por pessoa em apartamento duplo.

O turismo de luxo tem cada vez mais destaque no país. Segundo o último Anuário da Associação Brasileira de Viagens de Luxo, elaborado em parceria com o Senac São Paulo e divulgado em agosto do ano passado, o segmento cresceu 10,6% em 2021, na comparação com os números pré-pandemia. A busca por opções exclusivas é recorrente e este mercado tem cada vez mais oferta no país.

Serviço

Pacotes de Carnaval – via BWT Operadora

“Pacote BWT Carnaval – Fasano Angra dos Reis”

Data: 17 a 22 de fevereiro

Localização: Rod. Gov. Mário Covas, Km 512 – Porto Frade, Angra dos Reis – RJ

Reservas: procure seu agente de viagens ou ligue para 41 3888 3499

“Pacote BWT Carnaval – Ponta dos Ganchos Exclusive Resort”

Data: 17 a 22 de fevereiro

Localização: R. Eupídio Alves do Nascimento, 104 – Ganchos de Fora, Gov. Celso Ramos – SC

Reservas: procure seu agente de viagens ou ligue para 41 3888 3499

Sobre a BWT Operadora:

Integrante do Grupo Serra Verde Express, a BWT Operadora foi criada em 1996 para desenvolver roteiros a partir dos passeios ferroviários pela Serra do Mar. Em 2011, a empresa se transformou e passou a atuar como operadora de turismo, oferecendo pacotes de viagens, hospedagens e experiências em destinos turísticos dentro e fora do Brasil. Atualmente, a BWT Operadora é referência no setor e tem como principais pilares a credibilidade conquistada junto ao trade turístico, a transparência nas negociações, a valorização dos parceiros comerciais e a sustentabilidade no manejo dos processos. Mais informações no site da operadora.