Carnaval entre vinhedos: Vinícola Matetic é opção para quem busca temperaturas amenas e o melhor dos vinhos chilenos

Translúcidos ou foscos, quartzitos dão toque especial ao décor
13 de dezembro de 2019
Ecofábrica do Papai Noel leva mensagens de amor e sustentabilidade, com linguagem lúdica, neste Natal
13 de dezembro de 2019

Propriedade oferece variedade de atividades e hospedagem de alto padrão no hotel boutique La Casona

Um Carnaval com temperaturas mais amenas e muito vinho parece perfeito, não? Pois a Vinícola Matetic e seu hotel boutique La Casona, localizados na região costeira dos vales de San Antonio e Casablanca, no Chile, a apenas 1h20 de Santiago, recebem os visitantes para dias inesquecíveis derounds de degustação da bebida, o melhor da culinária local, conforto e vistas de tirar o fôlego.

Além disso, para quem prefere um verão mais ameno, a região mantém média de temperaturas entre 15ºC e 20ºC, quase sempre com sol. A previsão é ideal para explorar os mais de 9 mil quilômetros da propriedade. Por lá, casais e famílias podem se divertir com atividades como caminhada guiada pelos vinhedos e montanhas, passeios de bicicleta, cavalgadas e degustações.

A Vinícola Matetic é um destino turístico completo, pois conjuga experiências gustativas e hospedagem de alto padrão. Para os apreciadores de vinho não há lugar mais perfeito, já que podem se inebriar em degustações etílicas, além de fazer passeios pelos vinhedos e pela paisagem campestre da propriedade. O mesmo vale para famílias, já que adultos e crianças podem praticar, juntos, atividades diversas.

Sinônimo de excelência em hotelaria, o La Casona disponibiliza apartamentos espaçosos – todos com nomes de cepas de vinhos -, com camasking size e lençóis de algodão 600 fios para que o hóspede tenha uma noite de descanso com o máximo de conforto. Pelas janelas se descortina a privilegiada vista para os vinhedos e jardins e, nas áreas comuns, sala de estar com lareira e mesa de bilhar estão ao dispor dos clientes. Isso sem esquecer do terraço com piscina externa e do espaço para eventos.

Entre as instalações da Vinícola Matetic destaca-se também oRestaurante Equilibrio,que oferece o melhor da cozinha chilena, com uso de ingredientes locais, muito deles colhidos nos pomares e hortas das próprias dependências. Seguindo o conceitoslow food, o ambiente proporciona uma atmosfera relaxada para degustar as refeições sem pressa, sempre harmonizadas com os vinhos Matetic.

Vale ressaltar que a Vinícola Matetic é um empreendimento familiar que já existe há 20 anos. De origem croata, a quarta geração de imigrantes vislumbrou potencial noterroir do Vale do Rosário. Desde 1999, esta estância – hoje com 9 mil hectares – se tornou referência no plantio deSyrah de clima fresco.

Informações sobre a Vinícola Matetic podem ser obtidas emtoursandbooking.matetic.com, nos telefones +56 (2) 2611.1520 e 2604.9076, no whatsapp +56 (9) 9254.2282, nas redes sociais @mateticvineyards, no e-mailreservas@mateticwg.com ou com os principais operadores e agências de turismo brasileiros.