Carnaval em clima de sossego na Ilha de Boipeba (BA)

Churrasqueira portátil ao estilo argentino e uruguaio
2 de fevereiro de 2022
Raccoon.Monks é a mais nova parceira da Lacta
3 de fevereiro de 2022

Pousada Mangabeiras, verdadeiro refúgio no destino baiano, oferece experiências de hospedagem com privacidade, conforto e bem-estar para renovar as energias em contato com a natureza

Viajar para a Ilha de Boipeba (BA) no feriadão do Carnaval, dar uma escapada do agito urbano, aliviar o estresse e ficar longe dos riscos ainda presentes da COVID certamente é uma boa opção para quem está buscando relaxamento, sol, mar e paisagens inesquecíveis.

Se o destino for a sua escolha a Pousada Mangabeiras, situada na Praia da Boca, uma das mais bonitas da Ilha, vai garantir dias de descanso, acolhimento e bem-estar. Localizada em um dos pontos mais altos de Boipeba e cercada pela natureza preservada, a Pousada garante imersão numa atmosfera de acolhimento, silêncio e uma linda vista do oceano.

Logo na chegada, um elevador funicular panorâmico sobe entre as árvores, levando os hóspedes à recepção no topo da propriedade. A subida confortável ecológica e segura é a primeira experiência de encantamento para quem se hospeda na Mangabeiras, que tem compromisso com o baixo impacto socioambiental, valores que podem se notados na reciclagem e compostagem do lixo e outras ações que preservam a natureza.

As acomodações nos espaçosos e confortáveis bangalôs são um convite ao descanso e tranquilidade. A decoração simples, mas charmosa e de muito bom gosto, complementam o amplo espaço da suíte. A convidativa cama king size chama a atenção pelo estilo e o requintado enxoval, além da incrível vista da varanda, de onde se pode aproveitar o sossego e descanso numa confortável rede.

O clima charmoso e de encantamento está presente em todos os ambientes do local. Momentos de celebração e experiências à dois privilegiam os casais, que podem aproveitar cantinhos meditativos junto aos jardins, árvores e mangabeiras. A belíssima piscina em meio à mata nativa, cercada por confortáveis espreguiçadeiras e guarda-sóis, é perfeita para os momentos de descontração e relaxamento com uma linda vista da Praia de Tassimirim, ampliada para 360º no topo do Mirante na propriedade.

Com tantos requisitos talvez você não queira sair da Pousada no período do Carnaval, mas vale destacar que por sua localização ela é ponto de partida para os diversos atrativos e passeios da Ilha de Boipeba. Entre eles, são quase imperdíveis a visita e mergulho nos corais, o passeio de caiaque nos mangues, caminhadas ecológicas e visitas a praias desertas e paradisíacas, como a de Castelhanos, por exemplo.

Na recepção da Pousada Mangabeiras os hóspedes podem obter dicas e informações sobre os principais roteiros que a Ilha de Boipeba tem para oferecer de melhor.

Serviço:

Carnaval na Ilha de Boipeba

Pousada Mangabeiras – Período de 04 noites – 26/02 a 02/03

Mais informações: (75)3653-6214 – WhatsApp: (75) 9 9903-6153

contato@pousadamangabeiras.com.br – www.pousadamangabeiras.com.br –

Instagram:@pousadamangabeiras