Carnaval em clima de sossego na Ilha de Boipeba (BA), na Pousada Mangabeiras

Madeira em evidência: Claudia Alionis mostra o elemento natural inserido na decoração
25 de janeiro de 2021
Cirurgião faz alerta sobre aumento nos casos de erros em plásticas
26 de janeiro de 2021

Verdadeiro refúgio no destino baiano, oferece tranquilidade segura no feriado prolongado, longe das tensões e agito das grandes cidades, aproveitando para renovar as energias e relaxar em meio à natureza

Reservar a semana do Carnaval para fugir do agito das grandes cidades, do estresse causado pela pandemia e curtir a paisagem encantadora da Ilha de Boipeba, no litoral baiano, certamente é uma boa opção para quem está buscando relaxamento, clima agradável e momentos inesquecíveis.

No alto de uma colina, com vista para o mar, está instalada a Pousada Mangabeiras, um refúgio charmoso e aconchegante, além de romântico para uma viagem à dois. São apenas 11 bangalôs com distanciamento entre eles, varandas voltadas para o mar, muito espaço e conforto, especialmente criados para privilegiar a integração com o verde e garantir a privacidade e o conforto dos visitantes. A pousada também dispõem de uma guest house que acomoda seis adultos e três crianças, ideal para hospedar famílias ou grupo de amigos

O clima charmoso e de encantamento está presente em todos os ambientes do local. Momentos de celebração e experiências à dois privilegiam os casais, que podem aproveitar, entre outras, opções de lazer, cantinhos meditativos junto aos jardins, árvores e mangabeiras, piscina em meio à mata nativa e outros mimos, como café da manhã até as 11 horas que pode ser servido no quarto ou aproveitar massagens relaxantes individuais ou para o casal.

Com muita segurança e todos os protocolos sanitários, o restaurante da Mangabeiras oferece um criativo menu com pratos da culinária contemporânea e da gastronomia baiana. Deliciosos e diferendos drinks e sucos com frutas regionais estão disponíveis no bar, entre eles, está o exclusivo “néctar dos deuses”, bebida elaborada com o mel do cacau que pode ser servido puro ou com vodca.

Passeios incríveis pela Ilha de Boipeba que incluem mergulho junto aos corais, praias desertas e paradisíacas, passeios de caiaque em meio ao mangue, caminhadas ecológicas, entre outros atrativos, também estão disponíveis para o visitante renovar as energias num clima que favorece o bem estar e relaxamento. A Pousada Mangabeiras dispõe de um cardápio de experiências para aproveitar o que a Ilha de Boipeba tem para oferecer de melhor.

Mais informações: (75)3653-6214 – WhatsApp: (75) 9 9981-2081

contato@pousadamangabeiras.com.br – www.pousadamangabeiras.com.br – Instagram:@pousadamangabeiras