Carnaval com visita aos vinhedos da Vinícola Marchese di Ivrea

Bacia hidrográfica em Goiás deve ser restaurada em 2019
22 de fevereiro de 2019
País fecha janeiro com quase 260 mil novas empresas
22 de fevereiro de 2019

Vinícola localizada em Ituverava (SP) abrirá para visitas e degustação no sábado, dia 2 de março

Quem está procurando por um passeio diferente para o Carnaval não pode deixar de conferir a visita guiada aos vinhedos da Vinícola Marchese di Ivrea, em Ituverava (SP). No sábado de folia, dia 2 de março, o local estará aberto para visitação e degustação harmonizada de seis rótulos de vinhos, dois de grappa (destilados) e almoço com tradicional receita italiana.

O passeio pela Vinícola iniciará por volta das 10h com visita aos vinhedos e também à fábrica, onde é possível conhecer todo o processo produtivo do vinho e da grappa, destilado produzido a partir da uva. Logo depois, os participantes terão a oportunidade de provar os rótulos de vinhos e de grappa em uma degustação harmonizada com frios e queijos importados, frutas secas, berinjela e pão italiano. Em seguida, é servido o almoço onde a estrela do cardápio é a Bistecca alla Fiorentina, acompanhada de arroz, batatas italianas feitas no forno e vários tipos de saladas. Durante o almoço, quem quiser pode comprar os vinhos de sua preferência.

Os interessados devem entrar em contato pelo telefone 16 99999 3677 (WhatsApp), pelo e-mail vinicola.ivrea@uol.com.br ou inbox na fanpage oficial (www.facebook.com/www.realivrea.org). A Vinícola Marchese di Ivrea fica na Estrada Municipal que liga Ituverava à Jeriquara, no km 21.