Carnaval 2023 no Almenat Tapestry Collection by Hilton

4 de cada 10 brasileiros se consideram muito endividados, 70% tem mais de 3 contas atrasadas
14 de fevereiro de 2023
Crocs apresenta colaboração inédita com a NBA
14 de fevereiro de 2023

Localizado em Embu das Artes em meio a uma reserva de Mata Atlântica, o Almenat Tapestry Collection by Hilton planejou uma série de experiências especiais para receber seus hóspedes durante o Carnaval

Localizado em Embu das Artes em meio a uma reserva de Mata Atlântica, o Almenat Tapestry Collection by Hilton planejou uma série de experiências especiais para receber seus hóspedes durante o Carnaval. Com uma programação repleta de atividades para as crianças, trata-se de um destino perfeito para famílias que estão à procura de um refúgio pertinho da metrópole, mas não querem deixar o clima de folia de lado.

Do dia 17 (sexta-feira) ao dia 21 (terça), não faltarão opções de entretenimento para crianças e adultos. Na matinê infantil com recreadores, por exemplo, estão programadas atividades como esconde-esconde, futebol e rouba-bandeira. Já para os pais, duas atrações serão a oficina de caipirinha, que será ministrada no bar da piscina externa e uma degustação de cervejas especiais.

No sábado de Carnaval, a boa vai ser curtir a feijoada com samba ao vivo, que também acontece à beira da piscina. Os hóspedes ainda vão poder soltar a voz no karaokê, que estará com decoração temática e permitirá aos visitantes customizar máscaras com materiais que estarão disponíveis no local. Já o pôr-do-sol (que no hotel é um espetáculo) será embalado por sambas clássicos ao vivo.

Para o período, o pacote com café da manhã, almoço e jantar custa a partir de R$ 1.400 a diária (mínimo de duas noites; válido para o casal e uma criança de até 12 anos no mesmo quarto).

Confira a seguir as atrações e, abaixo, a programação completa.

ATRAÇÕES

Recreação infantil: monitores especializados e brincadeiras educativas divertem os pequenos em espaço exclusivo para crianças de 4 a 12 anos (menores de 4 anos podem utilizar o espaço acompanhados do responsável). Atividades temáticas especiais para o Carnaval farão parte da programação.

Boliche animado: são oito pistas de boliche que durante o Carnaval contará com programação especial ao som de música eletrônica para animar a noite. Um barman estará à disposição para servir drinques e petiscos (cobrados à parte).

Brincando de karaokê: um espaço será preparado com videokê de músicas de Carnaval. Os horários serão divulgados durante a hospedagem.

Refeições tematizadas: todos os dias serão oferecidas refeições tematizadas para o almoço e jantar com opções para todos os gostos e restrições alimentares com bebidas não alcoólicas inclusas. É possível incluir cerveja e caipirinha (consulte)

Música ao vivo: a programação musical inclui samba na piscina durante a feijoada de Carnaval e MPB no churrasco de domingo exaltando a tradição brasileira.

Tributo ao pôr do sol especial: os hóspedes poderão apreciar ao pôr do sol acompanhado com as melhores músicas de Carnaval.

ALMENAT HOTEL TAPESTRY COLLECTION BY HILTON

Rua Águas Marinhas, 553, Chácaras Ana Lucia, Embu das Artes, 06840-295, SP.

Reservas: https://bit.ly/3ZbdYBP

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Sexta-feira (17/02)

Café da manhã – das 07h às 10h30

Almoço brasileiro – das 12h às 15h

Jantar americano – das 19h ás 22h

Boliche animado

Karaokê infantil e adulto

Sábado (18/02)

Café da manhã – das 07h às 11h

Recreação infantil – das 10h às 18h

Feijoada com samba ao vivo na piscina – das 12h30 às 15h30

Matinê infantil com recreadores

Tributo ao pôr do sol especial – das 17h às 18h

Oficina de caipirinha

Jantar carioca de Carnaval – das 19h às 22h

Festa com DJ – das 20h às 23h

Domingo (19/02)

Café da manhã da ressaca – das 07h às 11h

Recreação infantil – das 10h às 18h

Bloco infantil

Churrasco na piscina com música ao vivo – das 12h30 às 15h30

Degustação de cervejas especiais

Jantar de Carnaval com ritmos brasileiros – das 19h às 22h

 

Segunda (20/02)

Café da manhã – das 07h às 10h30

Recreação infantil – das 10h às 18h

Almoço de Carnaval Caribeño – das 12h às 15h

Boliche animado

Pool party com DJ

Jantar fast food – das 19h às 22h

Terça (21/02)

Café da manhã – das 07h às 11h

Recreação infantil – das 10h às 18h

Almoço brasileiro de Carnaval – das 12h30 às 15h30

Boliche animado

Karaokê infantil

Jantar mediterrâneo – das 19h às 22h

ALMENAT HOTEL TAPESTRY COLLECTION BY HILTON

Rua Águas Marinhas, 553, Chácaras Ana Lucia, Embu das Artes, 06840-295, SP.

Reservas: https://bit.ly/3ZbdYBP

Sobre o Almenat

Hotel do grupo Hilton em Embu das Artes, interior de São Paulo, o Almenat Tapestry by Hilton é perfeito para famílias que buscam conforto e lazer aliado ao contato com a natureza. Instalado numa propriedade de 151.000 m² (90% dela de área de mata atlântica preservada) a apenas 35 quilômetros da capital paulista, o hotel, que segue o conceito de resort urbano, oferece o serviço de alto padrão do grupo Hilton e lazer completo em meio ao verde. São 138 confortáveis quartos, todos com 32 m² de área, com mesa de trabalho, guarda-roupas, pia dupla, box separado e uma decoração elegante que valoriza o design brasileiro e o artesanato.

divulgação